Após ausência em inauguração da Arena MRV, Dadá Maravilha recebe ligação do presidente do Atlético-MG
Atitude do mandatário do Galo ocorre após críticas pelo grande ídolo revelar chateação em ficar de fora de evento do estádio
Bruno Cantini / Atlético
No último sábado (15), o Atlético-MG realizou um grande evento para a inauguração da Arena MRV. No entanto, apesar da festa, sobraram críticas para a diretoria do Galo. Isso porque Dadá Maravilha, um dos maiores ídolos do clube mineiro, não foi convidado para o evento e manifestou chateação nas redes sociais. Após a polêmica, Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, ligou para se desculpar com o ex-jogador.
De acordo com informação do portal LANCE!, a filha de Dadá confirmou que o presidente do Galo entrou em contato com Dadá. “Ele ligou sim, se retratou e garantiu que no próximo evento o Dadá irá ser convidado”, disse Raquel Berti, filha do ex-jogador. No entanto, Raquel afirmou que Dadá ainda está magoado. “A gente sabe que isso tudo não apaga a decepção e tristeza do Dadá e da família, afinal estamos falando da inauguração do estádio do Galo”, concluiu Raquel.
Além da ligação do presidente do Galo para o ex-jogador, o Atlético-MG compartilhou uma nota explicando ausências no evento de chutes a gol no gramado da Arena MRV, sem citar nominalmente Dadá Maravilha. “Os ídolos que chutaram ao gol são os que mais atuaram com a camisa do Atlético, com algumas exceções que não puderam estar presentes”, escreveu o clube mineiro.
Presidente do Atlético-MG agiu após Dadá Maravilha compartilhar mágoa por ficar fora da inauguração da Arena MRV
Autor de 211 gols em 290 partidas pelo Galo, o ex-jogador é o segundo maior artilheiro da história do clube e um dos grandes ídolos. Ao não ser convidado para o evento, Dadá criticou a diretoria liderada por Sérgio Coelho. Dadá aguardava um chamado para ir ao evento no novo estádio.
“Aos atuais gestores do Atlético-MG e equipe responsável pela organização do evento de hoje, meu mais profundo pesar”, escreveu Dadá Maravilha sobre não receber convite do presidente do Atlético-MG ou de outro membro da direção. “Afirmo com toda a certeza que esta não é a forma correta de se tratar um ídolo”, completou o ex-jogador. Confira abaixo a nota de Dadá Maravilha sobre ficar de fora da inauguração da Arena MRV:

