Após briga com Sané, Mané está de volta ao Bayern de Munique
Atacante do clube alemão teve que cumprir suspensão e pagar multa após agredir colega de time no vestiário na última semana
Reprodução/Twitter/ Football Senegal
No último final de semana, o atacante Mané se tornou manchetes na Europa devido a um desentendimento com seu colega de time Sané, no vestiário. A confusão resultou em suposta ofensa racista do jogador alemão contra o senegalês, que desferiu um soco em seguida.
Devido a toda a situação, o atacante Manpe acabou sendo suspenso da partida contra o Hoffenheim, além de ter tido que pagar uma multa para o Bayern de Munique. Após ficar de fora do jogo do fim de semana, o senegalês está de volta à equipe para enfrentar o Manchester City pela Champions League.
O técnico Thomas Tuchel, que assumiu o clube alemão recentemente, falou sobre a situação e afirmou que a polêmica envolvendo os dois jogadores acabou após a punição ter sido aplicada ao atacante.
Thomas Tuchel falou sobre o confronto entre Bayern de Munique e Manchester City
Além de comentar sobre Mané, o treinador do clube alemão falou sobre o que ele espera para o confronto contra os ingleses, nessa quarta-feira.
“Não podemos falar de milagre. Só seria milagre se realizássemos. Com 3 a 0, trata-se de achar um nível realista no discurso. Acreditamos em nós, queremos vencer cada tempo. Se tivermos sucesso, podemos fazer tudo, sabemos disso. Mas há muitos pequenos momentos envolvidos. Somos responsáveis por assegurar que a faísca pule, os torcedores se envolvam e entreguemos uma grande performance”, comentou Thomas Tuchel.
“É uma montanha alta que temos que escalar. Acreditamos em nós mesmos, mas não queremos sonhar porque estamos muito perto de cair no sono. E não conseguimos dormir um segundo contra o City. Temos um time forte, a torcida está conosco. Vamos dar pequenos passos, mas estamos olhando para o topo da montanha. E vamos tentar até o apito final”, concluiu o alemão.
Lembrando que Tuchel tem boas lembranças de enfrentar o Manchester City. Quando comandava o Chelsea, o treinador venceu os Citizens na decisão da Champions League de 2021.

