Venê Casagrande revela mais um titular barrado no Flamengo; veja a escalação
Treinador interino decide não relacionar medalhão; Rubro-Negro encara hoje o Coritiba
Flamengo escalação contra o Coritiba
O Flamengo terá novidades na escalação diante do Coritiba, neste domingo, pelo Brasileirão. No sábado, o interino Mário Jorge já havia barrado Pedro do time titular, o que surpreendeu muitos torcedores. Agora, o técnico decidiu sequer relacionar David Luiz. A informação é de Venê Casagrande.
A princípio, não há ainda um motivo específico que justifique a ausência do zagueiro. Até o momento, o clube também não divulgou a lista com os atletas relacionados.
“David Luiz não foi nem relacionado para o duelo do Flamengo com Coritiba. O clube, até o momento, não divulgou a lista de relacionados e nem explicou a ausência do zagueiro entre os convocados por Mário Jorge”, escreveu Venê, em seu Twitter.
Sendo assim, a defesa do Flamengo será formada por Léo Pereira e Fabrício Bruno. Enquanto que no ataque a dupla será formada por Matheus França e Gabigol.
A escalação do Flamengo para encarar o Coritiba tem: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro, Cebolinha, Matheus França e Gabigol.
No último treino, Mario Jorge testou Matheus França no lugar de Pedro. A decisão pegou todos de surpresa, uma vez que o centroavante é tido como fundamental na frente. Ainda de acordo com Venê, o camisa 9 não gostou e demonstrou insatisfação com a escolha do técnico interino.
Na atual temporada, Pedro é artilheiro do time com 14 gols em 16 jogos.
Sampaoli acompanha estreia do Flamengo no Brasileirão
Anunciado na sexta-feira como novo técnico do Flamengo, Sampaoli tem presença garantida no Maracanã e vai assistir a estreia do time no Brasileirão. A partida contra o Coritiba acontece às 16h (de Brasília). Após dias turbulentos, o torcedor espera logo mais por um bom resultado.
– Feliz pela possibilidade e espero corresponder à toda expectativa que vocês têm. Sim (já conhecer jogadores do elenco ajuda), primeiro é chegar, diagnosticar e ver como estão. E depois propor um trabalho que seguramente dê resultados – declarou Sampaoli.
A era Sampaoli deve ter início na próxima quarta-feira (19),quando o Flamengo encarar o Ñublense, pela Libertadores da América. Hoje, estará no Maracanã assistindo a estreia do time no Brasileirão.

