Após vitória sobre o Tigre, problema técnico em voo atrasa retorno do São Paulo ao Brasil em 12 horas
Depois de avião ter problemas, o Tricolor Paulista conseguiu u transporte de volta, confira
Divulgação/São Paulo
Após a vitória por 2 a 0 contra o Tigre na Copa Sul-Americana, o São Paulo teve mais uma batalha na Argentina. Segundo o planejamento, o time do Morumbi voltaria para o Brasil durante a madrugada da sexta-feira (07). Entretanto, o avião teve problemas técnicos e atrasou em 12 horas, confira detalhes.
Avião do São Paulo com problemas
Assim sendo, o Tricolor Paulista teve que aguardar durante 12 horas a mais para conseguir voltar ao Brasil. A assessoria de imprensa do clube afirmou que o problema foi resolvido após algumas horas, e o elenco do São Paulo chegará na noite da sexta-feira (07).
Vale a pena destacar que, o avião do São Paulo foi fretado. E durante o período em que os jogadores não conseguiram voltar à cidade, a delegação permaneceu no hotel onde estava concentrada antes da partida contra o Tigre na quinta-feira (06), em Buenos Aires.
São Paulo hoje
Após a eliminação precoce do Campeonato Paulista, o Tricolor Paulista teve aproximadamente um mês de treinos para se preparar para os muitos desafios no mês de abril. Assim, com os primeiros três pontos conquistados na Copa Sul-Americana na noite de quinta-feira (06) contra o Tigre, o próximo duelo oficial será pela Copa do Brasil na terceira rodada contra o Ituano no primeiro jogo na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília).
Por sua vez, também contínua nas preparações para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília), longe de casa, em visita ao Botafogo. Assim, terá que continuar o treinamento intensivo para encontrar times alternativos para o revezamento de diversas competições.

