Arsenal tem problemas em jogo da Premier League hoje; veja a provável escalação
Gunners querem a sétima vitória consecutiva no Inglês
Arsenal escalação contra o Leeds
Arsenal e Leeds se enfrentam neste sábado (1) às 11h (de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres (ING), pela 29ª rodada da Premier League. Embalado por uma sequência positiva na competição, o time comandado por Mikel Arteta é favorito para mais um resultado positivo.
Neste momento, os Gunners possuem 69 pontos ganhos e liderança isolada. No jogo passada, vitória tranquila sobre o Crystal Palace por 4 a 1. Com oito de distância sobre o segundo colocado, a equipe londrina segue com a faca e o queijo na mão para ficar com o título desta temporada.
Para o confronto de logo mais, Mohamed Elneny, Takehiro Tomiyasu, Eddie Nketiah estão no departamento médico. Além de Saliba e Partey, que são dúvidas.
O Leeds está na briga pela permanência na primeira divisão inglesa. Na 14ª posição com 26, a equipe do técnico Javi Gracia está há dois dA zona de rebaixamento. Ainda que a tarefa hoje seja das mais indigestas, é necessáro conquistar ao menos um empate.
“Eles querem os pontos tanto quanto nós os queremos. Espero que os queiramos mais do que eles e possamos mostrar isso no sábado, mas obviamente é uma equipa que tem as suas necessidades. Eles estão jogando em um nível muito bom e conseguiram um resultado muito bom no último jogo [contra o Wolves], e como sempre fizemos, temos que conquistar o direito de vencer o jogo”, projeta Arteta.
Escalação do Arsenal contra o Leeds
A provável escalação do Arsenal diante do Leeds é a seguinte: Ramsdale; Ben White, Rob Holding, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka, Thomas Partey e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus
FICHA TÉCNICA:
Arsenal x Leeds
Data e horário: sábado, 01/04/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
Arbitragem: Darren England (árbitro), Dan Cook e Nick Hopton (auxiliares), Jarred Gillett (quarto árbitro), Craig Pawson e Marc Perry (VAR)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; Ben White, Rob Holding, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka, Thomas Partey e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus
Desfalques: Saliba, Nketiah, Elneny, Tomiyasu e Tierney (lesionados)
LEEDS (Técnico: Javi Gracia)
Illan Meslier; Luke Ayling, Robin Koch, Pascal Struijk e Júnior Firpo; Weston McKennie e Marc Roca; Jack Harrison, Brenden Aaronson e Luis Sinisterra; Patrick Bamford
Desfalques: Wilfried Gnonto, Max Wober, Tyler Adams, Stuart Dallas e Adam Forshaw (lesionados)

