Home Futebol Athletico x Atlético-MG: onde assistir ao vivo o jogo da Libertadores

Athletico x Atlético-MG: onde assistir ao vivo o jogo da Libertadores

Furacão e Galo brigam pela primeira vitória no Grupo G da Libertadores

Por Eder Bahúte em 17/04/2023 04:03 - Atualizado há 3 anos

Athletico x Atlético-MG se enfrentam na próxima terça-feira (18) às 21h (de Brasília) na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

O duelo entre brasileiros, ainda que no início da competição, já se tornou decisivo. O Galo, por exemplo, foi surpreendido pelo Libertad e perdeu em casa por 1 a 0. O resultado não estava nos planos e obriga o time comandado por Eduardo Coudet buscar os primeiros três pontos longe de Belo Horizonte.

Por outro lado, o Furacão só empatou na estreia com o Allianza Lima, no Peru. Agora, em Curitiba, precisa fazer valer o mando de campo. De olho neste duelo, Paulo Turra poupou os titulares diante do Goiás, pelo Brasileirão. A estratégia deu certo e a equipe venceu os goianos.

Onde assistir

A partida entre Athletico x Atlético-MG terá a transmissão ao vivo da ESPN e Star +.

Athletico x Atlético-MG – prováveis escalações

Hulk é a grande novidade no Galo para encarar os paranaenses. No duelo com o Libertad, o atacante cumpriu suspensão e foi desfalque bastante sentido. Outra boa notícia é Eduardo Vargas, que está recuperado de um problema muscular e fica à disposição.

Após a derrota para o Vasco, em casa, Everson fala em sinal de alerta ligado. “Às vezes uma vitória mascara algumas coisas, e a derrota acaba aparecendo muito mais, a gente fez uma boa partida. Posso falar para você, vou até me contradizer, mas em volume de jogo foi a melhor partida da gente, onde a gente criou muito mais que o adversário”, iniciou.

FICHA TÉCNICA
Athletico x Atlético
-MG

  • Data e horário: 18 de abril de 2023, às 21h (horário de Brasília).
  • Local: Arena da Baixada, em Curitiba
  • Onde assistir: ESPN e no Star+

Athletico: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho, Vitor Bueno e David Terans; Pablo e Canobbio.

Atlético-MG Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Dodô; Otávio (Battaglia), Igor Gomes (Edenilson), Patrick (Hyoran) e Zaracho; Paulinho e Hulk.

Exit mobile version