Home Mercado da Bola Bayern de Munique ganha “reforço” do Chelsea

Bayern de Munique ganha “reforço” do Chelsea

Os Bávaros estão próximos de anunciar a contratação do auxiliar Anthony Barry para fazer parte da comissão técnico de Tuchel

Por William Nunes em 20/04/2023 16:47 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Twitter/Bayern de Munique

Mesmo sem a janela de transferências estar aberta, o Bayern de Munique já anuncia um novo reforço para o futuro do clube, apesar de esse não ser um jogadores de campo. A imprensa europeia, em especial o jornalista Fabrizio Romano, reportou que os Bávaros chegaram a um acordo com o Chelsea para trazer para a Alemanha Anthony Barry para fazer parte da comissão técnica de Thomas Tuchel.

O auxiliar já fazia parte da equipe de Tuchel quando ele trabalhava no Chelsea e agora continuará acompanhando o alemão. Para concretizar a “contratação”, os Bávaros fizeram o pagamento de 1 milhão de euros para os Blues.

Após eliminação na Champions League, Bayern de Munique tenta conquistar a Bundesliga

Com a equipe fora da principal competição europeia, agora os Bávaros foram no Campeonato Alemão, única competição restante que pode ser conquistada pela equipe comandada por Thomas Tuchel.

O Bayern de Munique lidera a Bundesliga com 59 pontos, dois a mais do que o vice-líder Borussia Dortmund, que é o principal concorrente ao título da competição. O objetivo é inferior ao desejado pelo clube alemão, que já está mais do que acostumado a vencer o campeonato nacional, sendo hegemônico a mais de 10 anos no país.

Enquanto lutam para levantar esse título, os Bávaros também trabalham com nomes para serem contratados para reforçar o setor ofensivo da equipe. Desde a saída de Lewandowski, o time carece de um centroavante de grande qualidade e isso deve ser buscado na próxima janela de transferências.

Lembrando que o Bayern de Munique contratou Sadio Mané nessa temporada, junto ao Liverpool. Contudo, o craque senegalês ainda não se firmou na Alemanha e já começam a surgir questionamentos sobre o seu futuro, principalmente após briga com Sané na semana passada.

MAIOR SEMIFINAL DA HISTÓRIA DA CHAMPIONS LEAGUE?
Exit mobile version