Benfica x Inter de Milão: onde assistir ao jogo da Champions League
Benfica x Inter de Milão abrem nesta terça-feira (11) a fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, em partida às 16h
Divulgação/Facebook Oficial Benfica
As quartas de final da Uefa Champions League começam nesta terça-feira. Um dos jogos que abrem a programação será Benfica x Inter de Milão, que jogam às 16h. O Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Benfica x Inter de Milão será partida a ser transmitida pelo Space e pela HBO Max. Os canais e plataformas pertencentes à Warner exibirão os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões e cobrindo todas as grandes emoções da reta final do torneio.
O Benfica eliminou o Club Brugge nas oitavas da Champions e segue em sua busca para encerrar a ‘maldição de Bela Guttman’ e voltar a ser campeão europeu. Mas as Águias vem de derrota para o Porto no clássico da última rodada do Campeonato Português e a equipe espera que isso não influencie.
Roger Schmidt não terá o suspenso Otamendi e os lesionados Draxler, Ristic e Gonçalo Guedes para esta partida e há a chance de que Bah não jogue por conta de contusão, o que pode render a presença de Gilberto no time titular para encarar a Inter.
Para chegar às quartas de final da Champions, a Inter de Milão passou por outro time português, o Porto. Os nerazzurri não vivem na temporada a melhor de suas fases, sem vencer há seis partidas e correndo risco de ficar fora de zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões pelo Campeonato Italiano.
Sem poder contar com Skriniar e Çalhanoglu, Simone Inzaghi poderá ter em sua escalação Dimarco, que entra na vaga de Gosens na ala-esquerda. Onana, que falhou no gol marcado pela Salernitana no empate da última rodada do Calcio, também é dúvida mas, em seu caso, o erro não deverá o tirar do time titular.
Confira as prováveis escalações de Benfica x Inter de Milão
Benfica
Vlachodimos; Gilberto, Lucas Veríssimo, António Silva e Grimaldo; Chiquinho e Florentino; Rafa Silva, Aurnsnes e João Mário; Gonçalo Ramos
Técnico: Roger Schmidt
Inter de Milão
Onana; D’Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Darmian, Brozovic, Barella, Mkhitaryan e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez
Técnico: Simone Inzaghi

