Home Futebol Caio Ribeiro causa polêmica em comentário sobre Cuca e é detonado

Caio Ribeiro causa polêmica em comentário sobre Cuca e é detonado

“Caso Cuca” foi assunto no SporTV após a classificação na Copa do Brasil

Por Eder Bahúte em 27/04/2023 06:03 - Atualizado há 3 anos

Cuca Caio Ribeiro

Antes de pedir demissão no Corinthians, Cuca recebeu o apoio dos jogadores após a classificação sobre o Remo, nos pênaltis, para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na batida convertida por Róger Guedes, os atletas correram em direção do treinador para abraçá-lo. No SporTV, Caio Ribeiro foi alvo de muitas críticas ao abordar todo aquele cenário.

– A gente sabe que o Cuca é um cara mais sensível – disse Caio Ribeiro. A declaração gerou uma enxurrada de manifestações contrárias ao comentarista da TV Globo. Algumas até impublicáveis aqui.

Estes, entendem que Caio estaria passando pano para Cuca, mesmo diante de um episódio grave em que o treinador esteve diretamente envolvido.

Nesta semana, o UOL trouxe com exclusividade a palavra do advogado Willi Egloff, que representou a vítima de estupro na Suíça, em 1987. Segundo ele, a vítima reconheceu Cuca como um dos agressores e que o sêmen dele foi usado como prova.

– A garota o reconheceu como um dos estupradores. Ele foi condenado por relações sexuais com uma menor – apontou Egloff.

Veja a repercussão da fala de Caio Ribeiro sobre Cuca

Técnico não resiste e pede demissão no Corinthians

Com apenas duas partidas no comando do Corinthians, Cuca decidiu pedir demissão do clube. Em razão dos protestos dos torcedores, além de ameaças a sua família, ele optou por não seguir no Timão.

– Eu saio neste momento, não é pelo o que eu queria. Se espera uma vida inteira para estar aqui. É um pedido da minha família. “Pai, vem, estamos precisando”. Amanhã estou em casa, vou cuidar de vocês – disse Cuca, em breve pronunciamento.

Os corintianos não aceitavam a contratação de um condenado por estupro em 1989, na Suíça. Cuca disse ter sofrido muita pressão e que decidiu entregar o cargo antes do jogo contra o Remo.

– Chega um momento em que, sinceramente… Eu vou fazer 60 anos no mês que vem, você pesa o que vale e o que não vale a pena na vida. Neste momento, quero fazer valer a pena minha família, a coisa mais importante que tenho no mundo. Não esperava a avalanche que aconteceu aqui. São coisas já passadas há muito tempo, ressurgidas como se tivessem acontecido hoje. Fui julgado e punido pela internet, entre aspas. Isso tem uma consequência muito grande.

Exit mobile version