Home Futebol Cléber Machado visita Band e leva web à loucura: “Não resisti”

Cléber Machado visita Band e leva web à loucura: “Não resisti”

Narrador transmitiu os dois jogos do Paulistão em acordo pontual com a Record, e agora vem narrando jogos da Copa do Brasil no Prime Video

Por Cido Vieira em 19/04/2023 19:18 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

Figura exponencial no jornalismo esportivo brasileiro, Cléber Machado marcou presença nos estúdios da Bandeirantes nesta quarta-feira (19), para uma participação no programa do Faustão. Aproveitando a visita, o narrador registrou alguns momentos em seu perfil no Instagram, dando destaque para uma “passadinha” na sala da Rádio Bandeirantes, espaço já ocupado por lendas na profissão.

“Em visita à Band, não resisti. Passada no estúdio da Rádio Bandeirantes. Com direito a pose de apresentador. E cada foto na parede, hein! Entre outros, @datenareal , @miltonneves e José Paulo de Andrade, um dos maiores do rádio brasileiro”, disse Cléber Machado no post, resgatando as memórias na emissora onde iniciou a carreira.

Não demorou muito tempo, e diversos seguidores pediram para que o narrador acerte sua ida para a Bandeirantes, algo que não foi descartado recentemente por Cléber Machado. No momento, o jornalista tem vínculo apenas com a plataforma de streaming Prime Video, onde já narrou três jogos da Copa do Brasil.

E O FUTURO, CLÉBER MACHADO?

Livre após ser desligado da Globo, Cléber abriu o jogo sobre a sequência da carreira na crônica esportiva, em entrevista ao podcast “De Pai pra Filho”, do também narrador, Nilson Cesar. Indagado acerca do futuro, tendo em vista que seu nome passou a ser especulado que ele poderia se transferir para a Bandeirantes, ele rechaçou que tenha algo encaminhado com a emissora.

“Não tem nada certo, encaminhado. Conversei, ouvi, mas assim…tudo na base do projeto. Se eu gostaria, pode ser, quem sabe…coisas que a gente nem imagina que pudessem ser ventilada. Eu não sei, o que eu sei é que tenho lá o Prime, acertamos até o fim da Copa do Brasil deste ano. Havia a possibilidade até de acertar por todo o período que eles tem a Copa do Brasil, que é até 2026. Num primeiro momento me interessou, mas aí na negociação acertamos por estes jogos da terceira fase, oitavas, quartas, semi e decisão. A mesma coisa na Record. Na hora de conversar tinha projeto e tudo, mas na hora combinamos os dois jogos”, revelou o narrador.

Exit mobile version