Técnico do Remo descarta reservas contra o Paysandu antes de encarar o Corinthians
O treinador Marcelo Cabo avaliou que o Leão teve tempo suficiente para descansar a fim de ser competitivo nos dois jogos
Samara Miranda/Remo
O Clube do Remo vai ter uma semana recheada de compromissos importantes. Neste domingo (9), o Mais Querido enfrenta o Paysandu. O clássico marca a reinauguração oficial do Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e está marcado para começar às 17h.
Depois disso, o Leão enfrenta o Corinthians na próxima quarta (12), às 21h30, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Em entrevista coletiva realizada no estádio Banpará Baenão, o treinador azulino, Marcelo Cabo, prometeu escalar força máxima para os dois jogos.
““Tivemos um tempo plausível do último jogo até domingo. Vamos levar aquilo que entendemos que temos de melhor para o clássico”, iniciou o profissional da bola.
“Independentemente das colocações estarem definidas, é um clássico e precisamos respeitar o nosso torcedor, que compra ingresso, vai ao estádio. Não podemos pensar no Corinthians antes do clássico”, acrescentou.
“O foco é no Re-Pa. Temos uma campanha de 100% de aproveitamento (no Campeonato Paraense) e estamos bem na competição. Não podemos focar na quarta e esquecer o domingo”, disse Marcelo Cabo.
O Remo já encerrou a semana de treinos para o clássico e pode ter estreias neste fim de semana. O Leão contratou Matheus Galdezani, Álvaro, Claudinei e Lucas Marques recentemente.
A expectativa é de que pelo menos um deles seja relacionado pela comissão técnica liderada por Marcelo Cabo.
“(O Re-Pa) é o clássico mais disputado na história do futebol. Então a gente tem que ter muita atenção. Tem que se preparar para ter uma boa performance que a gente pretende”, observou o treinador remista.


