Com reforço e retorno, São Paulo tem forte disputa pela lateral
Nathan, Raí Ramos e Rafinha estão qualificados para a vaga, confira detalhes
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
Uma das principais preocupações do São Paulo desde o início da temporada tem sido o departamento médico lotado. Entretanto, com os tratamentos, a maioria destes nomes estão no processo de volta aos gramados, acirrando a concorrência em algumas posições que garantiram reforços também, por exemplo, a lateral-direita, confira.
Lateral-direita do Tricolor Paulista em disputa
Outra preocupação de Rogério Ceni desde o Campeonato Paulista é o uso da lateral-direita. Com as lesões precoces no campeonato de Rafinha e Igor Vinícius, o comandante pediu para a Diretoria do Tricolor Paulista que encontrasse mais um nome para este setor.
Entretanto, enquanto Raí Ramos não chegou, o técnico do São Paulo também proporcionou oportunidades de Orejuela e também pedir o retorno do jovem Nathan, atleta que estava emprestado ao Coritiba.
Portanto, com a recuperação do tornozelo esquerdo de Rafinha que voltou a jogar na quinta-feira (06) contra o Tigre na Su-Americana. Por outro lado, Raí Ramos não poderá ser parte do revezamento na Copa do Brasil, pois não pode atuar no torneio por já ter feito parte do torneio no Ituano.
Além disso, Nathan também ganhou minutagem na posição, principalmente no final do Paulistão. Caso precise, Orejuela também deve ganhar oportunidade, mesmo que seja a última opção no setor para Rogério Ceni.
São Paulo hoje
Com o Departamento Médico esvaziando aos poucos, o processo de revezamento e treinamento visando nas diferentes competições do Tricolor Paulista começam a se alinhar. Após a boa estreia na Copa Sul-Americana contra o Tigre com um placar por 2 a 0, o próximo compromisso do São Paulo será na Copa do Brasil.
O próximo jogo do São Paulo, então, será na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi contra o Ituano. Posteriormente, terá a sua estreia no Campeonato Brasileiro como visitante contra o Botafogo no sábado (15), às 18h30 (horário de Brasília).

