Benja aponta técnico para o Corinthians em eventual demissão de Lázaro
Timão volta a campo no próximo final de semana, quando encara o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão; confronto antecede “decisão”
Reprodução
O apresentador do SBT, Benjamin Back, torcedor declarado do Corinthians, se incomodou com a atuação do alvinegro no duelo da última quarta-feira (19), diante do Argentinos Juniors, pela Libertadores, onde a equipe perdeu na Neo Química Arena, pelo placar de 1 a 0, principalmente com o técnico Fernando Lázaro, que corre risco de queda.
Como de praxe, Benja costuma interagir bastante com os seguidores nas redes sociais. Quando questionado por um torcedor quem ele contrataria em caso de uma suposta demissão de Fernando Lázaro no comando técnico, o jornalista foi enfático: Tite.
Apesar de toda a identificação de Tite para com o Corinthians, time onde ele foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, o treinador já garantiu para fontes próximas que trabalhará em solo brasileiro na temporada 2023. Após a saída da seleção brasileira, ele passou um período com os familiares, e agora vem se dedicando a aprender inglês, já que objetiva assumir um clube da Europa em um futuro próximo.
BENJA NA BRONCA COM O CORINTHIANS
Ainda nas redes sociais, o apresentador do Arena SBT subiu o tom contra a diretoria, apontando Duilio Monteiro Alves como responsável pelo momento do alvinegro, e que Fernando Lázaro já teria que ser demitido após a derrocada no Paulistão 2023.
“Eu poderia falar que essa é a pior partida do Corinthians no ano, mas eu estaria mentindo! Essa é igual a todas as outras…”, disparou Benja.
DECISÃO À VISTA
Após o revés diante do Argentinos Juniors, o Corinthians agora foca as atenções no jogo contra o Goiás, agendado para o domingo, pelo Brasileirão, e na sequência inicia a preparação para o duelo importantíssimo diante do Remo, válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Derrotado no jogo de ida, em Belém, pelo placar de 2 a 0, o Timão precisará de uma remontada para evitar um vexame na Neo Química Arena. O confronto está marcado para a quarta (26), às 21h30 (de Brasília).

