Corinthians faz ajustes finais para “decisão” contra o Remo na Copa do Brasil
Timão vive momentos tensos e precisará de resultado urgente
(Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)
Após uma derrota precoce no Paulistão, derrota por 2 a 0 contra o Remo na Copa do Brasil e mais um resultado negativo na Libertadores, a Diretoria do Corinthians optou por demitir Fernando Lázaro e contratar o técnico Cuca. Entretanto, o comandante foi recebido com protestos, e estreou com uma derrota por 3 a 1 contra o Goiás, hoje (26), terá que reverter um placar difícil, em um momento tenso do Timão.
Corinthians na Copa do Brasil
O Timão terá que reverter um placar de 2 a 0 obtido no Pará contra o Remo, no primeiro jogo da terceira rodada do Copa do Brasil. Com uma equipe que estreou com Cuca com falhas, o novo técnico precisa realizar mudanças para conseguir vencer por 3 a 0 na Neo Química Arena, ou empatar por 2 a 2 para conseguir levar a decisão aos pênaltis.
Como de praxe, o Corinthians não revelou quem serão os seus escalados para a partida. Além disso, deixou os treinamentos fechados no CT Joaquim Grava, também como de costume. Porém, por conta das entrevistas de Cuca após a derrota por 3 a 1 contra o Goiás, é possível que experimente ter uma equipe com mais velocidade, contando em novos nomes em alguns setores.
Segundo apurações do site “Meu Timão”, Adson e Matheus Araíjo devem entrar em campo. Portanto, o meio-campista Giuliano deve estar fora dos titulares. Além disso, o Timão conta com vários atletas no seu departamento médico, além de Renato Augusto que se recupera de uma intervenção no joelho, Fagner trata um edema na coxa e Pedro que sofreu uma lesão no tornozelo.
Corinthians hoje
O duelo da Copa do Brasil traz ainda mais pressão para o técnico Cuca que tem sido alvo de diversos protestos dos torcedores. Será disputado na quarta-feira (26) às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, no sábado (29), terá que visitar o Palmeiras no Allianz Parque no Brasileirão, outra dura batalha para o comandante.

