Veja a provável escalação do Corinthians hoje contra o Goiás
Timão foi derrotado no meio de semana para o Argentino Juniors em revés que custou desligamento de Fernando Lázaro
Rodrigo Coca - Divulgação
Tendo vivenciado dias turbulentos nesta semana com a troca de comando e a chegada de Cuca, o Corinthians entra em campo neste domingo (23), às 19h (de Brasília), diante do Goiás, no Hailé Pinheiro, pela 2ª rodada do Brasileirão 2023.
O confronto já marcará a estreia de Cuca. Sem muito tempo para trabalhar, com a realização apenas de dois treinamentos, o comandante garantiu que levará a campo o que tem de melhor do elenco, sem preservar visando o jogo decisivo na próxima semana, diante do Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Fora por conta de um edema na coxa, Fanger deve dar o lugar para Du Queiroz. No mais, o alvinegro virá a campo com uma forte equipe formada por: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Adson (Matheus Araújo) e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Na estreia do certame, o Timão havia superado o Cruzeiro. Contudo, já pressionado no cargo técnico, Lázaro acabou não suportando a pressão depois da atuação em jogo da Libertadores, e a diretoria alvinegra o recolocou como auxiliar da comissão técnica permanente.
FICHA TÉCNICA: GOIÁS X CORINTHIANS
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: 23/4/2023, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo-RJ (FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao-GO
VAR: Rafael Traci-SC
Onde assistir: Premiere
GOIÁS
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Dieguinho e Morelli; Palacios, Matheus Peixoto e Vinícius. Técnico: Émerson Avila
DESFALQUES: Diego Gonçalves (lesionado)
PENDURADOS: Nenhum
CORINTHIANS: Cássio, Du Queiroz, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Roni, Adson (Matheus Araújo) e Giuliano; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Cuca.
DESFALQUES: Fagner (edema no músculo posterior da coxa esquerda); Caetano (transição), Rafael Ramos (trabalhos de fortalecimento) e Renato Augusto (em recuperação após cirurgia no joelho direito)
PENDURADOS: Nenhum

