Cristiano Ronaldo elege seu “time ideal” com brasileiro e nenhum português; veja nomes
Atacante português defende atualmente o Al Nassr, da Arábia Saudita, e não se incluiu na lista dos 11 eleitos
Divulgação/Real Madrid
Após surpreender a todos e se transferir para o futebol árabe, onde defende atualmente o Al Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo foi convidado pela Goal Arábia a eleger seu “time ideal” com 11 jogadores definidos a seu critério.
O astro português escolheu sete jogadores com os quais atuou no Real Madrid, entre eles o brasileiro Marcelo, outros três do Manchester United e ainda um com quem CR7 jogou junto na Juventus.
A grande surpresa é que nenhum jogador português esteve entre os 11 escolhidos por Cristiano Ronaldo, que também não se incluiu na lista.
O onze escolhido: Iker Casillas; Sergio Ramos, Rio Ferdinand, Giorgio Chiellini, Marcelo; Toni Kroos, Luka Modric e Paul Scholes; Gareth Bale, Wayne Rooney e Karim Benzema.
Cristiano Ronaldo sugere contratação de Zidane
De acordo com o jornal Marca, da Espanha, Cristiano Ronaldo sugeriu o nome de Zinedine Zidane para o comando do seu time, o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Vale lembrar que o clube segue no mercado da bola em busca de um substituto para o técnico Rudi Garcia, que foi demitido na última semana.
A dupla atuou em parceria no Real Madrid. Enquanto o craque português era o artilheiro do time Merengue, o técnico conseguiu fortalecer o plantel Madrilenho. Com CR7 e Zidane, o Real Madrid faturou três Champions League, dois Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, duas Supercopas da Europa e dois Mundiais de Clube entre os anos de 2016 e 2018.
Considerado um dos maiores times do futebol saudita, o Al-Nassr segue na vice liderança do campeonato, com 53 pontos, três a menos que o líder Al-Ittihad. A dupla Zidane e Cristiano Ronaldo pode ser sinônimo de mais um título para o gigante do futebol árabe.
O treinador francês deixou o Real Madrid em 2021 e segue em busca de uma nova oportunidade no mercado da bola. O nome de Zidane já chegou a ser especulado nas seleções da França e do Brasil.

