Home Futebol Cruzeiro x Náutico: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Cruzeiro x Náutico: onde assistir ao vivo o jogo da Copa do Brasil

Em desvantagem, Raposa busca classificação para as oitavas de final sobre o Timbu

Por Eder Bahúte em 24/04/2023 06:24 - Atualizado há 3 anos

Cruzeiro x Náutico ao vivo

Cruzeiro x Náutico se enfrentam na terça-feira (25) às 19h (de Brasília) no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.

No primeiro confronto entre as equipes, nos Aflitos, melhor para o time pernambucano que venceu por 1 a 0. O gol de Gabriel Santiago foi marcado já no fim da partida. A Raposa foi superior em campo na estreia do técnico Pepa, mas desperdiçou chances claras e foi penalizado.

Com a vantagem, a equipe alvirrubra joga por um empate para garantir classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruzeiro, por outro lado, precisa ao menos vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis. Se derrotar o Timbu por dois ou mais gols, se classifica.

Onde assistir

A partida entre Cruzeiro x Náutico terá a transmissão ao vivo do SporTV e Premiere (pay per view).

Cruzeiro x Náutico – prováveis escalações

Após vencer o Grêmio, no Brasileirão, o Cruzeiro chega bastante empolgado para esta partida. O torcedor, que compareceu em peso no último sábado promete mais uma vez lotar o Independência, sufocar o adversário até o primeiro gol sair.

“O foco é já no jogo terça. É mata-mata e temos muita ambição na Copa. Não temos tempo para nada. Temos que trabalhar muito. Jogando em casa, com o apoio da torcida, é completamente diferente”, disse Pepa.

Nas últimas três partidas entre os dois clubes em Belo Horizonte, Timbu conseguiu arrancar dois empates sem gols; resultado que, se repetido na terça-feira, garante classificação pernambucana.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro x Náutico

  • Data e horário: 25 de abril de 2023, às 19h (horário de Brasília).
  • Local: estádio Independência
  • Onde assistir: Globo e Premiere

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Lucas Oliveira e Marlon; Richard, Ramiro (Machado) e Vital; Bruno Rodrigues, Wesley (Nikão); e Gilberto.

Náutico: Cássio; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Matheus Carvalho; Paul Vilero, Kayon (Alisson) e Jael.

Exit mobile version