Cuiabá x Grêmio AO VIVO: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
O Dourado receberá o Grêmio neste domingo (30), na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, pela 3ª rodada
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio visita o Cuiabá neste domingo (30), pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 18h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido com exclusividade pelo canal Premiere.
O Cuiabá busca a primeira vitória no Brasileirão Série A. Logo após perder na estreia para o Palmeiras, o Dourado empatou em casa com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 no último sábado (22). Para o confronto contra o Grêmio, o técnico Ivo Vieira irá contar com o retorno do volante Filipe Augusto, que cumpriu suspensão diante do Massa Bruta.
Já o Grêmio vem de atuações irregulares nos últimos jogos. No fim-de-semana passado, a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 em Belo Horizonte e a crise envolvendo o goleiro Adriel esquentaram o ambiente tricolor.
Nesta quinta (27), Renato Gaúcho preservou alguns titulares no confronto de volta contra o ABC, pela Copa do Brasil. Assim, o Imortal saiu perdendo, dando um susto na torcida na Arena. Mas Galdino tranquilizaria os gremistas, empatando o jogo em 1 a 1 e garantindo a equipe nas oitavas-de-final do torneio. Para o jogo contra o Cuiabá, o técnico deverá fazer mudanças, promovendo alguns retornos e poupando outros atletas.
Ficha técnica – Cuiabá x Grêmio
3ª rodada do Brasileirão Série A
Quando: Domingo, 30 de abril de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
Onde: Arena Pantanal (Cuiabá)
Como assistir ao vivo: Premiere (pay-per-view)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ – FIFA), auxiliado por Bruno Boschilia (PR – FIFA) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ – FIFA)
Prováveis escalações
Cuiabá: Walter; Mateusinho, Marllon, Allyson e PK; Raniele, Filipe Augusto e Pablo Ceppelini; Iury Castilho, Deyverson e Emerson Negueba. Técnico: Ivo Vieira.
Grêmio: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Bitello, Nathan, Cristaldo e Vina; Luís Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.

