Entenda como o Palmeiras assumiu a liderança do ranking de sócio-torcedor
Verdão garantiu número após a conquista do Campeonato Paulista
Crédito: Reprodução/Twitter/Palmeiras
O Palmeiras está à beira de conseguir 180 mil torcedores no seu programa Avanti, seu programa no sócio-torcedor. Assim sendo, garantiu uma brecha maior com outras equipes. Segundo Danilo Lavieri há mais explicações do que apenas uma boa fase nos campeonatos.
Palmeiras garante boa participação no programa sócio-torcedor
Um dos principais motivos pelos quais o Palmeiras tem se destacado no programa Avanti. Danilo Lavieri destaca a importância de criar uma conta digital em janeiro, o Palmeiras Pay trouxe vantagens e benefícios para seus usuários, entre elas parte de vantagens para se integrar ao programa.
Os usuários que abrem uma conta no sistema podem ativar uma conta com cartão de débito como qualquer banco digital, mas também ganham um mês de degustação do programa Avanti. Aqueles que ativam o cartao de crédito, ganham seis meses. Assim, é comum que os usuários aproveitem as vantagens e se fidelizem como sócios-torcedores.
Depois do período grátis, os torcedores passam a ser cobrados, como de costume. Porém, após o título do Palmeiras no Campeonato Paulista, mais 2 mil contas na plataforma foram abertas, com expectativa de gerar mil usuários por dia. Criando desta forma, um crescimento exponencial. Aqueles torcedores que não fecham o plano são retirados do plano, mostrando transparência.
Outros clubes com programas de sócios
No ano passado, Danilo Lavieri destaca que o Corinthians reistrou pouco menos de 155 mil sócios-torcedores, apesar de esses números não serem são divulgados no site do clube. O Flamengo já chegou a passar dos 100 mil, entretanto não mostrou nas suas plataformas. O Galo já registrou aproximadamente 90 mil, porém sem transparência na quantidade atual. Outro rival, o São Paulo divulga que conta com aproximadamente 38 mil sócios no programa atual.

