Home Futebol Eric Faria elege estádio de clube do Brasileirão com a melhor atmosfera: “Bebê chora e a mãe não ouve”

Eric Faria elege estádio de clube do Brasileirão com a melhor atmosfera: “Bebê chora e a mãe não ouve”

Repórter da Globo ainda elogiou o goleiro da equipe, que conseguiu mais uma vitória em casa

Por Matheus Camargo em 19/04/2023 14:08 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Sportv

O repórter Eric Faria, da TV Globo, não teve dúvidas ao afirmar qual é o estádio brasileiro com a atmosfera mais “incrível”. Durante a partida entre Athletico Paranaense x Atlético-MG, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, que terminou com vitória do Furacão, Eric rasgou elogios ao ambiente da Arena da Baixada.

Para o repórter, nenhum outro estádio do Brasil consegue proporcionar o mesmo ambiente da Baixada. Ainda conforme o funcionário da Globo, em “jogo grande” na Arena da Baixada, “o bebê chora e a mãe não ouve.”

Acho q em nenhum outro estadio brasileiro, a chapa esquenta tanto qto na Arena da Baixada. Jogo grande lá, o bebê chora e a mãe não ouve. É bom ver jogo lá. A atmosfera é incrível. E que goleiro é o Bento…atuação monstruosa.

O repórter ainda exaltou a atuação de Bento na vitória sobre o Galo. O goleiro foi crucial para confirmar a vitória na Libertadores.

Furacão fez mais uma “vítima” na Arena da Baixada

Athletico Paranaense x Atlético-MG se enfrentaram pela 2ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América e o Furacão fez mais uma “vítima” na Arena da Baixada. O primeiro gol da partida foi marcado ainda aos 7 minutos do primeiro tempo, quando Vitor Roque fez jogada individual pelo meio, invadiu a área e bateu cruzado para marcar: 1 a 0. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Após o árbitro assinalar penalidade máxima, David Terans foi para a cobrança e converteu: 2 a 0 para o Athletico.

O Galo tentou buscar o resultado, mas conseguiu apenas diminuir o placar aos 25 minutos da etapa final, com o atacante Paulinho: 2 a 1. O Athletico tem quatro pontos no Grupo G da Copa Libertadores, enquanto o Atlético-MG ainda não somou pontos na competição, já que perdeu os dois primeiros jogos.

Sair da versão mobile