Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Ex-atacante do Athletico Paranaense acerta com clube do Brasileirão Série C

Ex-atacante do Athletico Paranaense acerta com clube do Brasileirão Série C

Felipe Gedoz é o novo reforço do Ypiranga; atacante soma passagens por Athletico Paranaense, Goiás e Clube do Remo

Por Wilson Pimentel em 23/04/2023 06:12 - Atualizado há 4 meses

Felipe Gedoz, ex-atacante do Athletico, é o novo reforço do Ypiranga
Divulgação/ Athletico

O Ypiranga está se movimentando no mercado da bola a fim de reforçar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria do clube gaúcho acertou a contratação de um jogador com passagem pelas seleções de base do Brasil.

O Torcedores.com apurou que o Ypiranga contratou o atacante Felipe Gedoz. O jogador, de 31 anos, estava livre desde que o dia 12 de abril, quando foi dispensado do Santa Cruz. Desde então, ele passou avaliar propostas para voltar atuar o mais rápido possível.

Apesar da badalação em torno da sua contratação, Felipe Gedoz ficou apenas dois meses no Mundão do Arruda. Isso porque, o atacante não conseguiu fazer a equipe coral alcançar seus objetivos na temporada.

O Santa Cruz foi eliminado precocemente da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Diante disso, a diretoria tricolor decidiu rescindir amigavelmente o contrato que expirava em 30 de novembro de 2023.

Ainda segundo apurou a reportagem, Felipe Gedoz tinha propostas de outros clubes que irão disputar o Brasileirão Série C. Ele foi contatado por América-RN, Náutico e Paysandu. No entanto, decidiu acertar com o Ypiranga para ficar perto da família.

Nesta temporada, por exemplo, Felipe Gedoz disputou 15 partidas. Ao todo, foram dois jogos na Copa do Brasil, sete na Copa do Nordeste e seis no Campeonato Pernambucano. Além disso, marcou três gols e fez uma assistência.

A carreira de Felipe Gedoz

Nascido em Muçum, no Rio Grande do Sul, Felipe Gedoz foi revelado pelo Guarani de Venâncio Aires. Posteriormente, atuou por Atlético-RS, Athletico Paranaense, Goiás, Vitória-BA, Clube do Remo, Brasiliense e Santa Cruz.

No exterior, defendeu por cinco temporadas o Defensor Sporting, do Uruguai. Depois disso, vestiu a camisa do Club Brugge, da Bélgica, onde atuou de 2014 a 2017. Além disso, teve breve passagem pelo Nacional, do Uruguai. De 2010 a 2013, atuou pelas seleções de base do Brasil.

Exit mobile version