Home Mídia Esportiva e bastidores Felipe Melo alfineta ESPN e faz pedido após título do Fluminense sobre o Flamengo: “Vice foi muito falado”

Felipe Melo alfineta ESPN e faz pedido após título do Fluminense sobre o Flamengo: “Vice foi muito falado”

Camisa 30 do Tricolor das Laranjeiras acredita que o bicampeão carioca precisa ser valorizado pela imprensa

Por Bruno Romão em 10/04/2023 21:21 - Atualizado há 3 anos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Presente na premiação do Campeonato Carioca 2023, Felipe Melo falou sobre o feito expressivo do Fluminense. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe de Fernando Diniz, com uma atuação de almanaque, goleou o Flamengo por 4 a 1, resultado que garantiu o bicampeonato estadual. Neste cenário, ele aproveitou para alfinetar a ESPN, já que a emissora, em sua visão, gastou mais tempo para repercutir o vice do Rubro-Negro e falou pouco do campeão.

“Acho que vai continuar. Inclusive, quando eu cheguei em casa e liguei a televisão, há muito tempo não fazia isso, vi na ESPN cinco jornalistas falando do Fluminense. A única coisa que eles fizeram foi tentar tirar o brilho da nossa conquista, falando que o Flamengo não jogou bem, eventual demissão do treinador, que o Felipe Melo é velho e não tentou explorar o Felipe Melo e o Marcelo… será que eles tentaram e eles foram bem ao ponto de não deixar entrar por aquela zona do campo? Foi muito falado do time que foi vice-campeão, que é um clube gigante e eu me criei, mas tem que falar um pouco mais do campeão, que é o Fluminense. As críticas vão continuar, mas o nosso trabalho e convicção que coisas grandes vão acontecer também vão continuar conosco”, disse o jogador do Fluminense.

Projeção sobre o Fluminense

Além disso, Felipe Melo deixou claro que o Fluminense almeja conquistar mais troféus em 2023. Como o clube desbancou o Flamengo, o camisa 30 vê como real a possibilidade de êxito na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Nós vencemos um clube que ganhou a Copa do Brasil e Libertadores. Se nós batemos o Flamengo, por que não conquistar grandes coisas? O Flamengo não vive um momento muito bom, mas temos que nos preparar mais. Já ganhei duas Libertadores e sonho em ganhar minha terceira“, afirmou.

Sair da versão mobile