Home Futebol Felipe Melo canta música de Naldo Benny para provocar Flamengo após título do Fluminense

Felipe Melo canta música de Naldo Benny para provocar Flamengo após título do Fluminense

Volante do Tricolor Carioca tem histórico de provocar o Rubro-Negro

Por André Salem em 10/04/2023 14:37 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na noite de ontem (09), o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, reverteu a derrota do primeiro jogo e se sagrou campeão do Campeonato Carioca.

Para essa partida, Fernando Diniz escalou o volante Felipe Melo de zagueiro no time titular. Felipe Melo, que foi revelado no Flamengo, em 2001, tem histórico de provocar o time carioca quando estava no Palmeiras.

Felipe chegou ao Palmeiras em 2017, logo quando iniciou a rivalidade nacional entre Palmeiras e Flamengo, que dura até hoje e que tem sempre provocações dos dois lados.

Então, após o título carioca, o volante voltou a provocar o rival Rubro-Negro. Melo citou uma música do cantor Naldo Benny para comemorar a vitória.

“Naldo Benny tinha falado há uns anos: 1, 2, 3, 4, pra ficar maneiro…”, brincou Felipe Melo, relembrando um trecho da música “Amor de Chocolate”.

Felipe Melo já provocou o Flamengo com a camisa do Fluminense

Felipe Melo chegou ao Fluminense no ano passado. E no primeiro encontro entre eles, o volante disse para Diego Ribas que ele era vice dele.

No ano passado, o Fluminense também foi campeão carioca em cima do Flamengo após 3 a 1 no placar agregado (2 x 0 e 1 x 1).

Felipe Melo tem uma carreira vitoriosa e de passagem por grandes clubes. Além de Palmeiras, Flamengo e Fluminense, o volante atuou por clubes como Juventus-ITA, Inter de Milão-ITA, Galatasaray-TUR, Grêmio e Cruzeiro.

Disputou a Copa do Mundo de 2010 como titular. Entre as conquistas, venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Libertadores, seis estaduais e uma Copa das Confederações.

Exit mobile version