Felipe Melo canta música de Naldo Benny para provocar Flamengo após título do Fluminense
Volante do Tricolor Carioca tem histórico de provocar o Rubro-Negro
Reprodução
Na noite de ontem (09), o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 1, reverteu a derrota do primeiro jogo e se sagrou campeão do Campeonato Carioca.
Para essa partida, Fernando Diniz escalou o volante Felipe Melo de zagueiro no time titular. Felipe Melo, que foi revelado no Flamengo, em 2001, tem histórico de provocar o time carioca quando estava no Palmeiras.
Felipe chegou ao Palmeiras em 2017, logo quando iniciou a rivalidade nacional entre Palmeiras e Flamengo, que dura até hoje e que tem sempre provocações dos dois lados.
Então, após o título carioca, o volante voltou a provocar o rival Rubro-Negro. Melo citou uma música do cantor Naldo Benny para comemorar a vitória.
“Naldo Benny tinha falado há uns anos: 1, 2, 3, 4, pra ficar maneiro…”, brincou Felipe Melo, relembrando um trecho da música “Amor de Chocolate”.
“Naldo Benny já tinha falado anos atrás: 1,2,3,4!”
– Felipe Melo pic.twitter.com/VGqYOe7zyX
— Entre Aspas Futebol (@entreaspasfut) April 10, 2023
Felipe Melo já provocou o Flamengo com a camisa do Fluminense
Felipe Melo chegou ao Fluminense no ano passado. E no primeiro encontro entre eles, o volante disse para Diego Ribas que ele era vice dele.
Felipe Melo sendo Felipe Melo!
Você é meu vice kkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/WosK799lfT
— 🅕🅒 🅢🅐🅞 🅜🅐🅡🅒🅞🅢 ⓬ (@Sao_Marcos_12) February 6, 2022
No ano passado, o Fluminense também foi campeão carioca em cima do Flamengo após 3 a 1 no placar agregado (2 x 0 e 1 x 1).
Felipe Melo tem uma carreira vitoriosa e de passagem por grandes clubes. Além de Palmeiras, Flamengo e Fluminense, o volante atuou por clubes como Juventus-ITA, Inter de Milão-ITA, Galatasaray-TUR, Grêmio e Cruzeiro.
Disputou a Copa do Mundo de 2010 como titular. Entre as conquistas, venceu dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Libertadores, seis estaduais e uma Copa das Confederações.

