Home Futebol Flamengo avalia esperar Jorge Jesus e estafe anima torcedores: “Vai acontecer”

Flamengo avalia esperar Jorge Jesus e estafe anima torcedores: “Vai acontecer”

Rubro-Negro tem pressa, mas “tiro certeiro” pode fazer diretoria adotar paciência e aguardar fim de contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe

Por Matheus Leal em 12/04/2023 15:10 - Atualizado há 3 anos

Pressa por um novo treinador ou paciência por uma unanimidade da torcida? O Flamengo está em busca de um substituto para Vítor Pereira, mas, de acordo com a jornalista Gabriela Moreira, do SporTV, já avalia esperar o término de contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe.

O Flamengo oficializou a demissão de Vítor Pereira na manhã desta terça-feira (11) e a ideia inicial era ter um novo técnico o quanto antes. Dois ‘Jorges’ despontaram como favoritos: Jesus e Sampaoli. O primeiro é ídolo e unanimidade na torcida. O segundo tem o desejo de assumir o Rubro-Negro e está livre no mercado.

Com Jorge Jesus como plano A, os contatos foram iniciados logo após a oficialização da saída de Vítor Pereira. Entretanto, o português tem pouco mais de um mês e meio de contrato com o Fenerbahçe e está decidido a encerrar a temporada.

Em contato com a reportagem do Torcedores.com, uma fonte ligada a Jorge Jesus reafirmou que o treinador gostaria de retornar ao Flamengo e cravou: “se houver calma, vai acontecer”.

No entanto, calma era algo que o Flamengo não gostaria de ter nesse momento, tendo em vista a estreia na Copa do Brasil, o início de Brasileirão e a fase de grupos da Libertadores. Caso decida realmente esperar o retorno de Jesus, o Rubro-Negro terá ao menos 13 jogos com treinador interino no comando.

As negociações seguem na intenção de fazer JJ deixar o Fenerbahçe o quanto antes. A multa rescisória é baixa devido à proximidade com o fim do contrato.

Sair da versão mobile