Home Futebol Flamengo compartilha as primeiras imagens da chegada de Sampaoli

Flamengo compartilha as primeiras imagens da chegada de Sampaoli

Novo técnico do Mengão chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (16)

Por Flavio Souza em 16/04/2023 11:41 - Atualizado há 3 anos

Recém-contratado pelo Flamengo, Jorge Sampaoli já está em terras cariocas. O treinador chegou ao Rio na manhã deste domingo e já posou para fotos com a camisa do seu novo clube.

Além disso ele conversou com a equipe da Fla TV, falando pela primeira vez como comandante do Mengão.

Confira abaixo:

“Feliz pela possibilidade e espero corresponder à toda expectativa que vocês têm. Sim (já conhecer jogadores do elenco ajuda), primeiro é chegar, diagnosticar e ver como estão. E depois propor um trabalho que seguramente dê resultados”.

Ao que tudo indica, Jorge Sampaoli estará no Maracanã para acompanhar a estreia do Flamengo no Brasileirão, no duelo contra o Coritiba, às 16h.

Estreia do treinador

Se tudo ocorrer como o planejado, Jorge Sampaoli deverá estar no banco de reservas na próxima quarta-feira (19),quando o Flamengo encarar o Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Caso isso não ocorra, sua estreia será no domingo (23), no duelo contra o Internacional fora de casa.

Mais informações do Flamengo

A equipe rubro-negra entra em campo nesse domingo pressionada por conta das derrotas recentes. Isso porque o clube vem de três derrotas seguidas.

O Flamengo perdeu para o Aucas de virada na estreia da Copa Libertadores da América. Em seguida, o clube foi goleado pelo Fluminense, que culminou com o vice-campeonato do Cariocão e a demissão de Vítor Pereira.

Já com Mário Jorge como interino o Mengão foi surpreendido pelo Maringá, perdendo por 2 x 0 no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A esperança da torcida é que hoje o time já comece a dar uma resposta dentro de campo. Vale citar que no último sábado, torcedores protestaram no Ninho do Urubu, com críticas direcionadas tanto a jogadores como dirigentes. Braz, Gabigol, Gerson e David Luiz foram alguns dos alvos dos protestos.

Exit mobile version