Mauro Cezar diz que Sampaoli pode barrar jogadores no Flamengo: “Não tem Zico lá”
Fla volta a campo na próxima quarta-feira (19), quando encara o Ñublense, no Maracanã, em jogo da segunda rodada da Libertadores
Reprodução Youtube
Sob os olhares de Jorge Sampaoli, que estava nas tribunas do Maracanã, o Flamengo fez o reencontro com as vitórias e bateu o Coritiba no último domingo (16), em debute do Brasileirão Série A. No programa “Posse de Bola” de hoje, o jornalista Mauro Cezar Pereira apontou que a vitória foi importante para trazer o cenário de calmaria nos bastidores do clube.
Na visão de Mauro, o treinador argentino não deve hesitar em fazer alterações na equipe, caso julgue necessário, sem ter receio que uma eventual decisão trará descontentamento de alguma estrela do elenco.
“O mais importante era vencer o jogo, para não deixar pontos pelo caminho logo de cara diante de um adversário muito fragilizado hoje que é o Coritiba. Venceu, venceu bem, Bruno Henrique voltou e foi um domingo de paz”, iniciou Mauro.
“O que eu acho que vai acontecer é que ele vai barrar jogador, e tem que barrar mesmo, tomara que ele faça isso, aí depois vê o que acontece, se vão ficar pedindo Jorge Jesus, se vai ter beicinho. Alguém tem que ter essa missão e fazer isso no Flamengo. Está ruim? Barra, pode ser quem for. Não tem Zico lá, tem Zico no Flamengo? Não tem mais, parou de jogar”, continuou o comentarista, destacando o perfil de jogo do treinador argentino.
“Ninguém está livre. O Sampaoli é um técnico controverso, mas ele é exigente, cobra muito e seus times seus times são agressivos”, concluiu Mauro.
FLA EM BUSCA DA REMONTADA
Depois de perder cinco títulos na temporada sob o comando de Vítor Pereira, o rubro-negro carioca tem três competições para “salvar” o ano de 2023: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. No torneio copeiro nacional, a missão do Mais Querido será árdua contra o Maringá, após o revés de 2 a 0 no jogo da ida no Paraná. A volta ocorre na próxima semana, no Maracanã.
Na Libertadores, o time estreou com revés para o modesto Aucas, e busca a primeira vitória na competição nesta quarta-feira (19), quando encara o Ñublense, no Rio de Janeiro.

