Home Futebol Milton Neves surpreende e aponta técnico para o Flamengo: “Sejam humildes”

Milton Neves surpreende e aponta técnico para o Flamengo: “Sejam humildes”

Fla desligou VP oficialmente nesta terça (11) e já tem buscas avançadas no mercado, abrindo inclusive conversas com “velho conhecido”

Por Cido Vieira em 12/04/2023 13:24 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Depois de demitir o português Vítor Pereira, o Flamengo trabalha para fechar com um novo comandante visando a sequência da temporada com mais três torneios a disputar. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves apontou que o time carioca deveria rever algumas situações e acertar o regresso de Dorival Júnior.

Campeão da Copa do Brasil e Libertadores na temporada passada, o treinador foi pego de surpresa com o anúncio da sua demissão. O profissional está livre no mercado desde então, e recentemente teve nome ventilado no Atlético-MG.

“Meus amigos, deixem de bobagem, sejam humildes, ofereçam um salário astronômico, peçam desculpas e recontratem Dorival Júnior! Seria uma atitude nobre, quatro meses depois da sacanagem que vocês fizeram com ele. E tenho certeza que, com Dorival, o Fla voltaria a ser respeitado no cenário nacional. Coloquem a mão na consciência, dirigentes flamenguistas”, disparou Milton Neves.

Ainda no texto opinativo, o comentarista apontou que Jorge Sampaoli, nome que tem sido ventilado no Flamengo, pode ser um “mais do mesmo” na equipe rubro-negra.

“Olha, mas se o argentino desembarcar no Fla, recheado de estrelas de narizes empinados, a chance de dar certo é mais ou menos como a de um elefante não causar nenhum estrago quando colocado em um quartinho minúsculo cheio de taças de cristal”, completou Milton.

FLA PODE ESPERAR POR JESUS

De acordo com informações do UOL Esporte, a diretoria do Flamengo iniciou as tratativas para fechar a contratação de Jorge Jesus. As primeiras conversas foram feitas na última terça, com a sinalização positiva do clube em uma eventual espera de conclusão de temporada na Europa. O Mister sinalizou o desejo de regressar ao time rubro-negro, mas com condição de cumprir o seu contrato com o Fenerbahce até o meio do ano.

Enquanto não fecha com um novo comandante, o rubro-negro volta a campo nesta quinta-feira (13), quando mede forças contra o Maringá, no Paraná, em confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Exit mobile version