Home Mídia Esportiva e bastidores Flávio Prado detona Raphael Claus por não expulsar Dudu em Palmeiras x Água Santa

Flávio Prado detona Raphael Claus por não expulsar Dudu em Palmeiras x Água Santa

Comentarista da Jovem Pan foi enfático sobre sua opinião no lance, confira detalhes

Por Nayla Lima em 12/04/2023 19:17 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No jogo de volta do Campeonato Paulista, o árbitro Raphael Claus analisou um lance envolvendo Dudu e Didi, onde o camisa 7 do Palmeiras se irrita ao ser desarmado e dá um soco nas costas do jogador do time de Diadema. Essa atitude causa uma confusão generalizada que acaba levando o juiz ao VAR, mas nada acontece, confira declarações de Flávio Prado.

Flávio Prado se irrita com decisão do árbitro

Um dos lances mais polêmicos do jogo de volta da final do Campeonato Paulista certamente envolveu Dudu e Didi. A agressão foi analisada pelos comentaristas da Jovem Pan e para Flavio Prado não existe nenhuma explicação para a permanência do atacante do Verdão dentro dos gramados. Inclusive afirma: “não tem justificativa para um árbitro que tem capacidade não ter expulsado Dudu nesse lance”.

Em análise na Jovem Pam, Pilhado também classificouo lance como indevido: afirmando que, embora provavelmente não tivesse mudado o resultado, e o Palmeiras continuaria campeão, teria modificado o restante do jogo. E classificou como errada a conduta onde Dudu ainda ficou com raiva quando caiu.

Vampeta analisou a conduta do árbitro como “banana”, e disse que criou uma situação bonita para o Palmeiras. Com um jogador a mais, o Alviverde conseguiu conquistar o título com mais tranquilidade. Aliás, Dudu foi um dos grandes nomes na virada.

Palmeiras hoje

Atualmente, o Verdão se prepara para enfrentar o Tombense no Allianz Parque, o confronto será na quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. Na sequência, no próximo sábado (15), receberá também em casa a presença do Cuiabá na estreia do Brasileirão às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version