Fulham x Manchester City: onde assistir ao jogo da Premier League
Fulham x Manchester City se enfrentam neste domingo (30) pela 34ª rodada da Premier League, em partida às 10h
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City
A briga pela liderança da Premier League se acirra na reta final da competição, com mais uma rodada de disputa da competição. Fulham x Manchester City jogam às 10h e o Torcedores mostra o que fazer para se assistir ao jogo.
Fulham x Manchester City está na tela do Star+. Os que tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney poderão ter esporte à vontade e o futebol inglês terá destaque com a exibição de todas as suas partidas.
Com 45 pontos, em décimo lugar, o Fulham pode se praticamente considerar na próxima edição da Premier League. Distante de qualquer risco de queda, os Cottagers agora querem terminar bem a competição e, de preferência, na chamada parte de cima da tabela de classificação.
A suspensão de Mitrovic deixa Marco Silva buscando opções de ataque, com James e Decordova-Reid tendo destaque no setor ofensivo para a partida deste domingo. Outro desfalque será o de Kurzawa e o técnico espera poder contar com Willian e Wilson para encarar o City, ambos sendo as dúvidas do treinador,
O sonho do Manchester City conquistar o bicampeonato da Premier League ficou mais vivo depois dos Citizens terem vencido o Arsenal e, agora, estarem apenas dois pontos atrás dos Gunners (73 a 75). E a chance de poder ficar no topo da tabela num momento importantíssimo da temporad.a
O único desfalque de Pep Guardiola será Aké, lesionado. Com isso, o treinador do City poderá colocar mais uma vez uma formação com três zagueiros (Laporte, Akanji e Rúben Dias) e Stones e Rodri jogando em posições mais defensivas do meio-campo.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Manchester City
Fulham
Leno; Tete, Ream Adarabioyo e Robinson; Palhinha e Reed; Andreas Pereira, James e Solomon; DeCordova-Reid
Técnico: Marco Silva
Manchester City
Ederson; Rúben Dias, Akanji e Laporte; Rodri e Stones; Mahrez, Gündogan, De Bruyne e Grealish; Haaland
Técnico: Pep Guardiola

