Galvão Bueno abre jogo sobre futuro após estreia no YouTube
Primeiro desafio após saída da Globo foi de bastante sucesso para o renomado narrador, com marcas expressivas batidas
Reprodução
Figura icônica nas transmissões esportivas, o jornalista Galvão Bueno tem comemorado bastante os feitos alcançados em seu debute no universo digital. Em post feito nos stories do Instagram, ele passou para agradecer novamente aos milhares de espectadores que acompanharam a partida Marrocos e Brasil em seu canal no YouTube.
Depois de mais de quatro décadas de serviços prestados na Globo, o narrador tem mergulhado de vez nas redes sociais e no novo projeto. Ostentando mais de 700 mil inscritos em menos de um mês da criação do canal, Galvão Bueno fez questão de projetar mais conquistas emblemáticas em seu futuro na web.
“Que estreia hein. O resultado em campo da seleção não foi dos melhores, mas nós fizemos a nossa parte. Minha primeira transmissão de jogo no digital e já somos 700 mil inscritos para o ‘Canal GB’, e 10 milhões de pessoas passaram pela nossa live durante o jogo. Então, hoje eu vim aqui, agradecer a você que assistiu, e também as marcas parceiras, que colaboraram para que essa super transmissão acontecesse. Haja coração, que é só o começo”, disse Galvão Bueno.
Em entrevista recente, Galvão revelou que a Globo não “curtiu” muito o fato dele ter feito o jogo da seleção brasileira logo em sua primeira transmissão no YouTube. Vale lembrar que, a emissora declinou da partida, e o caminho ficou livre para o renomado narrador.
GALVÃO BUENO TENTOU CARIOCA
Nas movimentações para adquirir os direitos televisivos das competições, Galvão e sua equipe chegaram a manifestar interesse pelas finais do Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Contudo, o narrador já entrou nas tratativas com a Brax aos “45 minutos do segundo tempo”, e as partes não chegaram a um acerto, e os jogos ficaram com a exclusividade do “Flow Sport Club” no streaming, e com a Band na grade aberta.

