Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão Bueno diz que Abel Ferreira já é o maior técnico da história do Palmeiras

Galvão Bueno diz que Abel Ferreira já é o maior técnico da história do Palmeiras

Narrador ainda falou sobre a possibilidade do português assumir a seleção brasileira

Por Matheus Camargo em 10/04/2023 16:37 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O narrador Galvão Bueno comentou em seu canal do Youtube, o canal GB, mais um título conquistado pelo Palmeiras e o sucesso de Abel Ferreira no comando do clube.

Galvão foi claro sobre o momento do clube e sobre o português, que para ele, sem discussão, já é o maior treinador da história do Palmeiras.

“Ele é hoje, indiscutivelmente, já o grande técnico da história do Palmeiras. Mesmo que lembremos de Osvaldo Brandão, Filpo Núñez”, disse Galvão Bueno em seu canal do Youtube.

“São oito títulos importantes, regionais, nacionais e internacional. Nessa busca por nomes para técnicos da seleção brasileira, o Abel Ferreira é um nome muito forte.”

Ainda para Galvão, o Palmeiras sequer deu chances para o Água Santa no jogo de volta da final do Paulistão 2023. Após a derrota no jogo de ida, o Alviverde atropelou.

“O Palmeiras perdeu o primeiro jogo para o Água Santa por 2 a 1 e no segundo foi para cima (…) Atropelou o Água Santa. O próprio técnico (Thiago Carpini) do Água Santa reconheceu. 4 a 0 e o Palmeiras é o campeão.”

DINIZ E ABEL MELHORES TREINADORES DO BRASIL?

Os oito títulos do Palmeiras com Abel Ferreira

Abel Ferreira é bicampeão paulista com o Palmeiras, em 2022 e 2023, também tem dois títulos de Copa Libertadores da América, em 2020 e 2021.

O português ainda levantou a Recopa Sul-Americana 2022, a Copa do Brasil 2020, um Campeonato Brasileiro em 2022, e uma Supercopa do Brasil, em 2023.

Abel Ferreira entrou na discussão para ser o novo técnico da seleção brasileira após a saída de Tite, que foi eliminado da Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já deixou claro que liberaria o português para a comandar a equipe do Brasil.

Exit mobile version