Inter de Milão vai mudar contra o Benfica na Champions; veja a provável escalação
Internazionale visita o clube português no jogo de ida das quartas de final da Champions League nesta terça-feira (11)
Divulgação/Inter de Milão
Em má fase na atual temporada, a Inter de Milão não vence há cinco rodadas no Campeonato Italiano, mas quer despachar os problemas para bem longe nesta terça-feira (11), quando vai enfrentar o Benfica no jogo de ida das quartas de final da Champions League, em partida que será disputada no estádio da Luz, em Lisboa (POR) e terá início às 16h (horário de Brasília).
Escalação da Inter de Milão contra o Benfica
Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Simone Inzaghi não poderá contar com o meio-campista Hakan Calhanoglu e com o zagueiro Milan Skriniar, ambos lesionados.
A expectativa da imprensa italiana é que a Inter de Milão mude várias peças na escalação em relação ao último jogo, empate contra a Salernitana, no último fim de semana, pelo Campeonato Italiano.
Desta forma, o time da Internazionale volta a ter praticamente todos os atletas que foram utilizados no clássico contra a Juventus, empate também por 1 a 1, há uma semana.
Assim, devem voltar ao time os zagueiros D’Ambrosio e Bastoni, o meio-campista Brozovic e o ala Dimarco, além dos atacantes Lautaro Martinez e Dzeko.
“É uma equipe de excelente qualidade, com jogadores técnicos. Todos ocupam bem os espaços, correm muito: vão bem, perderam dois jogos na época. Teremos de ser bons a jogar o nosso jogo. Perderam Enzo Fernandez mas eles imediatamente se prepararam”, disse Inzaghi sobre o rival nas quartas da Champions.
A provável escalação da Inter de Milão contra o Benfica tem: Onana; D’Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martinez e Dzeko.
FICHA TÉCNICA – Benfica x Inter de Milão
Data e horário: 11/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Onde assistir: Space e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BENFICA (Técnico: Roger Schmidt)
Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Lucas Veríssimo e Grimaldo; Luis e Chiquinho; João Mário, Rafa Silva e Aursnes; Gonçalo Ramos
Desfalques: Gonçalo Guedes, Julian Draxler e Alexander Bah (machucados). Nicolás Otamendi (suspenso)
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Onana; D’Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martinez e Dzeko
Desfalque: Milan Skriniar e Hakan Calhanoglu (machucados)

