Home Futebol Internacional na Libertadores: veja onde assistir AO VIVO ao jogo contra Independiente Medellín

Internacional na Libertadores: veja onde assistir AO VIVO ao jogo contra Independiente Medellín

Colorado estreia na Libertadores fora de casa e tenta começar competição com o ‘pé direito’

Por Paulo Foles em 04/04/2023 01:54 - Atualizado há 3 anos

Ricardo Duarte/ Internacional

Nesta terça-feira (4), o Internacional estreia na fase de grupos da Copa Libertadores da América contra o Independiente Medellín-COL, fora de casa, às 21h (de Brasília). A partida será transmistida na plataforma de streaming da Paramount+.

O Internacional joga pela Libertadores após dura derrota na semifinal do Campeonato Gaúcho para o Caxias do Sul, em duelo que foi para os pênaltis e gerou briga entre os jogadores em campo. Neste tempo sem jogar, o Colorado se movimentou no mercado da bola e anunciou as contratações dos meias Charles Aránguiz e Gustavo Campanharo.

Já o Independiente Medellín não vive bom momento em 2023 e vem de um empate por 1 a 1 com o Tolima, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Colombiano. Neste momento, o adversário do Internacional soma 13 pontos em 11 jogos e ocupa apenas a 11ª posição na competição nacional.

O Internacional tem dois desfalques confirmados: Alemão, que foi expulso contra o Melgar na Copa Sul-Americana passada, e Renê, que está com uma lesão muscular na coxa direita. Portanto, a provável escalação é a seguinte: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Carlos de Pena (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson (Pedro Henrique); Luiz Adriano.

FICHA TÉCNICA: Internacional x Independiente Medellín-COL
Data: terça-feira, 4 de abril de 2023
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia
Arbitragem: Facundo Tello (árbitro), Gabriel Chade e José Savorani (assistentes)

Ex-Internacional revela conversa com Aguirre e goleada de 4 a 0 contra o Flamengo

“Eu estava no Internacional, o técnico era o Aguirre e eu não jogava de jeito nenhum. Aí chegou um dia e ele me chamou: ‘Acho que tu vai jogar. Gosta de jogar contra os caras? (Flamengo)’. Eu disse: ‘É o número 1, eu odeio eles’. Comecei como titular e ganhamos de 4 a 0 no Maracanã, e o Gabigol ainda foi expulso”, disse Rodrigo Linsoso, em entrevista ao Charla Podcast.

Exit mobile version