Home Mídia Esportiva e bastidores João Guilherme vai narrar a estreia de dois brasileiros na Libertadores: “Anota aí”

João Guilherme vai narrar a estreia de dois brasileiros na Libertadores: “Anota aí”

A “traiçoeira” Libertadores tem como novidade transmissões na Paramount

Por Eder Bahúte em 02/04/2023 14:41 - Atualizado há 3 anos

Libertadores Paramount

A tão desejada Libertadores da América está de volta. Na próxima semana, as equipes brasileiras estreiam com a ilusão de estar no dia 11 de novembro, no Maracanã. Em 2023, o torcedor terá uma nova opção para assistir seu time no principal torneio de continente. O Paramount Plus montou um time de respeito para trazer a melhor cobertura.

Ex-ESPN, João Guilherme vai comandar a estreia de dois times brasileiros. Na terça, às 21h, ele está escalado para Independiente Medellín x Internacional, na Colômbia. O narrador estará presente também no jogo entre Sporting Cristal x Fluminense, quarta (5), às 21h30.

É a primeira vez que a Paramount transmitirá a competição. O sucesso da Libertadores nos últimos anos e a relevância do torneio contribuíram para o interesse da empresa. Desde 2014, a Paramount está ativa no serviço de streaming.

Saída da ESPN

Nesta semana, João Guilherme explicou o motivo que o fez ficar seduzido em aceitar o convite da Paramount. As boas lembranças do início na FOX Sports mexeram com o profissional.

“Eu vim parar aqui porque fiquei muito motivado. Porque eu enxerguei uma grande oportunidade profissional em eventos que tenho uma identificação muito grande. Me lembrou muito, por todas as pessoas envolvidas e as competições, o  início do Fox Sports, que foi um marco na minha carreira”, disse João Guilherme.

João Guilherme e a identificação com o Flamengo

Os jogos do Flamengo na Libertadores não eram os mesmos sem João Guilherme na narração. Ao longo dos últimos anos, a ligação com o clube de maior torcida no país foi crescendo. A tendência agora é que os flamenguistas “migrem” para a Paramount.

“Em 2021, as cinco maiores audiências da TV paga foram jogos do Flamengo que eu narrei. Em 2022, a ESPN optou por um revezamento. Não entendi muito bem, mas respeitei. A torcida do Flamengo tem um carinho grande por mim e eu por eles. Espero fazer jogos aqui também”, contou.

Exit mobile version