Jornal francês divulga que Messi e PSG estão perto do “divórcio”
Craque da Albiceleste pode deixar a equipe francesa em junho; time espanhol estuda possível acerto com o atleta
Alex Grimm/Getty Images
O futuro de Lionel Messi segue incerto no Paris Saint-Germain. Depois de rumores que associaram o argentino ao Barcelona e a Major League Soccer, o jornal “L’Equipe”, da França, informou que o atleta poderá deixar o PSG no término da temporada, quando se encerrará o seu contrato.
Segundo a publicação, que estampou Messi em sua capa, o camisa 10 da Albiceleste poderá permanecer no PSG caso aceite uma considerável redução salarial. Este fator estaria associado as regras do Fair Play Financeiro, impostas pela Fifa.
“Messi-PSG, o divórcio se aproxima. Lionel Messi não deve continuar sua aventura no PSG na próxima temporada”, destacou a manchete de capa do “L’Equipe”.
Além do futuro incerto do argentino, outras dúvidas pairam sobre a equipe de Paris. O técnico Christophe Galtier virou dúvida após a eliminação precoce do PSG na Champions League.
Messi na Espanha
O contrato entre Lionel Messi e Paris St-Germain expira no mês de junho deste ano. Neste cenário, um possível acordo com o Barcelona ganhou força nos últimos dias. Lionel Messi atuou na equipe por mais de 21 anos.
Segundo o jornalista Gerard Ramos, da Catalunha, os Culés estudam meios para viabilizar a transferência de Messi para a Espanha. Entre estas alternativas estariam novos acordos com possíveis patrocionadores.

