Julian Nagelsmann descarta treinar o Chelsea e nova opção surge
O técnico alemão teria descartado a possibilidade de assumir os Blues após várias rodadas de conversas com os dirigentes; entenda
Reprodução/Twitter/Bayern de Munique
O Chelsea continua a procura por um técnico para assumir a equipe na próxima temporada. Os Blues têm alguns nomes em pautas, porém, esses são mantidos em segredo pelo clube. Contudo, a imprensa europeia teria conseguido alguns dos alvos principais da equipe e está acompanhando as negociações.
Nessa sexta-feira, o jornalista Fabrizio Romano trouxe a informação de que Julian Nagelsmann teria recusado a proposta do Chelsea e estaria fora da disputa para se tornar o próximo técnico do clube. Várias rodadas de negociações aconteceram antes de um acordo não ter sido acertado.
O jornalista ainda informou em suas redes sociais sobre outros nomes que eram citados pela imprensa britânica, casos de Luis Enrique e Mauricio Pochettino. Segundo o italiano, o ex-técnico da Espanha e do Barcelona já teria sido descartado pela direção dos Blues, enquanto o ex-treinador do Tottenham segue vivo na disputa e vem ganhando status de “favorito” segundo últimas informações.
Chelsea teria outros dois nomes como opções alternativas à Pochettino, segundo jornalista
Vale lembrar que, nos últimos dias, o jornalista brasileiro Leonardo Bertozzi havia trazido informações originarias da imprensa britânica que davam conta de que, além de Nagelsmann ter saído da disputa, o Chelsea agora estaria considerado o nome de Kompany como uma opção para a próxima temporada.
O ex-jogador belga e atual técnico do Burnley é uma das “sensações” do futebol inglês nessa temporada, comandando o time na segunda divisão do país e praticamente garantindo o acesso de forma antecipada, com cerca de 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
Além do belga, Bertozzi também citou uma terceira opção para assumir o cargo, porém, esse nome teria sido mantido em segredo pela fonte das informações.

