Juventus x Inter de Milão: onde assistir à semifinal da Copa da Itália
Juventus x Inter de Milão começam seu confronto nas semifinais da Copa da Itália nesta terça-feira (4), às 16h; veja como assistir
Divulgação/Facebook Oficial Inter de Milão
A Copa da Itália começa nesta terça-feira a disputa de suas semifinais. Um dos confrontos é o Derby d’Italia, Juventus x Inter de Milão, que jogam a partida de ida às 16h e os interessados em ver a partida terão este guia do Torcedores para saber onde assistir a esta partida.
Juventus x Inter de Milão será jogo a ser acompanhado através da ESPN 4 e do Star+. Os canais e plataformas que pertencem à Disney seguem acompanhando tudo o que há dentro de campo no futebol italiano e suas principais competições.
A Juventus bateu a Lazio para chegar às semifinais da Copa da Itália. Com a chance de mais uma final e tentar o seu 15º título da competição. Enquanto isso, no Italiano, o time bianconero vem ficando cada vez mais próximo de voltar a figurar na zona de classificação para as copas europeias.
Para o clássico deste sábado, Massimiliano Allegri trará de volta jogadores que foram poupados diante do Verona, na última rodada do Calcio. De volta de suspensão, Paredes e Rabiot poderão voltar ao time titular, enquanto Di María e Kean disputam uma vaga no ataque. Bonucci também retorna, mas será banco enquanto Chiesa e Pogba são desfalques.
Nas quartas de final, a Inter de Milão tirou a Atalanta e chega com a missão de manter viva a chance de defender o título da Copa contra o rival a quem derrotou na última decisão do torneio. Mas vem com certa pressão por três derrotas seguidas na Serie A, uma delas para a própria Velha Senhora.
Os nerazzuri de Simone Inzaghi poderão contar com Çalhanoglu, embora Mkhitaryan possa ser a opção desejada para a função no meio. Lesionados, Dimarco e Skriniar ficam de fora do jogo desta terça-feira, enquanto o treinador pode colocar Dzeko na vaga de Lukaku no ataque.
Confira as prováveis escalações de Juventus x Inter de Milão
Juventus
Szczesny; Danilo, Bremer e Gatti; De Sciglio, Rabiot, Miretti, Locatelli e Kostic; Vlahovic e Di María (Kean)
Técnico: Massimliano Allegri
Inter de Milão
Onana; Acerbi, Bastoni e Darmian; Dumfries, Brozovic, Barella, Mkhitaryan e Gosens; Lautaro Martínez e Dzeko
Técnico: Simone Inzaghi

