Leila Pereira “descarta” Abel Ferreira e aponta novo treinador para seleção
Presidente do Palmeiras sugere outro treinador de clube da Série A do Brasileirão para assumir vaga de Tite
Cesar Greco/ Palmeiras / by Canon
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi a entrevista do programa “Conversa com Bial”, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (20), e falou sobre diversos assuntos entre eles a possibilidade de perder o técnico Abel Ferreira para a seleção brasileira.
Questionada pelo apresentador Pedro Bial, que é torcedor do Fluminense, a mandatária alviverde descartou a saída e indicou Fernando Diniz, treinador do tricolor carioca, para a função vaga desde que Tite deixou o cargo após a Copa do Mundo do Catar, em dezembro.
“Mas ele (Abel) não precisa ir para a seleção brasileira, ele já treina uma seleção. Manda o Diniz, Bial!”, respondeu Leila.
“De jeito nenhum, esse não sai de lá enquanto não nos der uma Libertadores pelo menos”, negou Bial, logo em seguida.
Pereira explicou por que acredita que o treinador português seguirá no Verdão ainda por bastante tempo.
“Eu sinto o Abel muito feliz no Palmeiras. Ele não precisa de outra seleção, ele já tem uma seleção. Ele sabe que tem todo o nosso apoio. Eu quero que o Abel fique por muito tempo no Palmeiras. Para de dar ideia. O Abel não vai sair. Isso não passa pela minha cabeça”, finalizou Leila.
Palmeiras estreia em casa na Libertadores
Depois de perder para o Bolívar, em La Paz (BOL), na estreia da Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (20) para enfrentar o Cerro Porteño em seu primeiro jogo “em casa” pela competição nesta temporada.
O duelo será no Morumbi, já que o Allianz Parque vai receber shows no fim de semana, e terá início às 21h (horário de Brasília).
Em busca da reabilitação no Grupo C, o Palmeiras deve jogar com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez (Vanderlan); Zé Rafael, Gabriel Menino e Arthur; Dudu, Flaco López e Endrick.

