Home Futebol Liverpool: Klopp revela data de retorno de atacante lesionado

Liverpool: Klopp revela data de retorno de atacante lesionado

Treinador dos Reds falou sobre a situação do atacante colombiano, que é desfalque desde outubro do ano passado; saiba mais

Por William Nunes em 07/04/2023 16:26 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Instagram/@luisdiaz19_

O Liverpool vem vivendo uma temporada marcada por muitas lesões e atuações abaixo da expectativa. Isso resultou em uma campanha muito ruim e inferior ao que vinha acontecendo nos últimos anos. Os Reds perderam alguns de seus principais lesões e isso tem influência direta no que vem acontecendo.

Um desses jogadores que está fora é o atacante Luis Días, peça fundamental na campanha que resultou no vice-campeonato da Premier League e da Champions League na última temporada. O craque colombiano está fora desde outubro do ano passado.

Quanto à Luis Díaz, nessa semana os torcedores dos Reds receberam uma excelente notícia: o jogador está retornando e a previsão é de que ele possa estar disponível para Jurgen Klopp dentro das próximas duas rodadas da Premier League.

“O Luis e o Thiago (Alcântara) treinaram de forma completamente normal. O plano é que o Luís regresse a cem por cento para o jogo com o Leeds (dia 17). Talvez não jogue este domingo”, comentou Jurgen Klopp, atualizando os fãs sobre o retorno de dois dos principais jogadores da última temporada.

Lembrando que Luis Díaz é somente um dos atacante que esteve indisponível por um longo tempo recentemente. O mesmo aconteceu com Diogo Jota, atacante português e voltou à equipe no último mês. Além deles, Firmino e Darwin Núñez também estiveram ausentes em parte dessa temporada.

Liverpool enfrenta Arsenal pela Premier League

Visando voltar a disputar as vagas no G-4 do Campeonato Inglês, o Liverpool tenta vencer o líder Arsenal, nesse domingo. O time de Mikel Arteta se mantem no topo, à frente do Manchester City de Pep Guardiola e busca manter a excelente sequência de vitórias, que já ultrapassa seis jogos.

Por outro lado, o Liverpool vem num momento de recuperação, tendo goleado o Manchester United por um placar histórico nas últimas semanas, o que aumentou o ânimo do plantel de Jurgen Klopp.

Exit mobile version