Londrina x ABC: onde assistir à partida do Brasileirão Série B
Londrina x ABC entram em campo às 15h30 em mais uma partida da primeira rodada do Brasileirão Série B 2023; veja onde assistir
Divulgação/Facebook Oficial Londrina
O Brasileirão Série B ainda terá um domingo com partidas de sua rodada de abertura neste domingo (16). Um destes jogos é entre Londrina x ABC, que entram em campo às 15h30. O Torcedores mostra como acompanhar esta partida.
O jogo entre Londrina x ABC será atração da TV aberta na Band, que assumirá o comando das exibições do torneio nesta temporada para este meio. Os que desejam outras fontes de transmissão poderão ver no site da emissora, o Bandplay, SporTV e o Premiere.
Na última Série B, o Londrina brigou até as rodada finais pelo acesso. Nesta temporada, o Tubarão não se classificou para o mata-mata do Paranaense e ficou a alguns pontos da zona de rebaixamento. Por isso, trouxe Alexandre Gallo para tentar dar um rumo ao time na competição.
Foram vários reforços que o time trouxe, dentre eles Lucas Frigeri, Jatobá, Da Silva, Caio Mancha, Paulinho Moccelin, Iago Dias e Douglas Coutinho. A equipe que fará a estreia na Série B será formada, principalmente, por muitas destas contratações.
De volta à Série A, o ABC está na decisão do Campeonato Potiguar e também na Copa do Brasil, na qual enfrentou o Grêmio no meio de semana. A missão do time potiguar é de ficar na segunda divisão brasileira e se estabelecer nela por um bom tempo.
Fernando Marchiori deve optar por algumas mudanças no time do Mais Querido, uma delas o retorno de Alemão à lateral-direita. Por outro lado, Márcio Azevedo, Léo Ceará e Luiz Gustavo tem boas chances de serem poupados (entrariam em seus lugares Daniel Vançan, Raphael Luz e Gedeílson), enquanto Matheus Anjos continua fora do time ,e espera para saber se contará com reforços que chegaram durante a semana.
Confira as prováveis escalações de Londrina x ABC
Londrina
Lucas Frigeri; Léo Morais, Da Silva, Patrick e Salomão; Jatobá, João Paulo e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Vinícius Barata (Vitor Feijão) e Caio Mancha
Técnico: Alexandre Gallo
ABC
Simão; Gedeílson (Luiz Gustavo), Afonso, Richardson e Márcio Azevedo (Daniel Vançan); Daniel, Wellington Reis e Léo Ceará (Raphael Luz); Felipe Garcia, Maycon Douglas e Fábio Lima
Técnico: Fernando Marchiori

