Home Futebol Manchester City tem desfalque importante contra o Fulham

Manchester City tem desfalque importante contra o Fulham

Citizens podem assumir a liderança provisória da Premier League neste final de semana; Arsenal atua amanhã (01), em clássico

Por Cido Vieira em 30/04/2023 09:11 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Avassalador na reta decisiva da temporada 2022/23, o Manchester City encara o Fulham neste domingo (31) às 10h (de Brasília), no Craven Cottage, em Londres, por mais um compromisso da Premier League.

Embalado após a goleada aplicada diante do Arsenal e vindo de uma expressiva sequência de vitórias, a equipe azul de Manchester pode assumir o topo do certame em caso de triunfo, mesmo tendo jogos a menos a cumprir. Na situação de momento, o Arsenal lidera com 75 pontos, dois a mais em relação ao oponente, mas com duas partidas a mais.

Os Gunners entram em campo pela 34ª rodada nesta segunda (01), quando encaram o arquirrival Chelsea, no Emirates Stadium.

Para o embate, o técnico Pep Guardiola só terá uma baixa: Nathan Aké. O jovem segue lesionado e é baixa certa. Diante da maratona de jogos, o Manchester City preservará algumas peças, como por exemplo Kevin De Bruyne, que sequer ficará como opção no banco. Foden inicia como suplente. Veja a escalação confirmada abaixo:

Ederson; Walker, Stones, Dias e Akanji, Rodrigo, Gundogan e Mahrez, Grealish, Alvarez e Haaland.

FICHA TÉCNICA: Fulham x Manchester City

Data e horário: domingo, 30/04/2023, às 10h (de Brasília)
Local: Craven Cottage, em Londres (ING)
Onde assistir: Star+
Arbitragem: Simon Hooper (árbitro), Simon Long e Neil Davies (auxiliares), Graham Scott (quarto árbitro), Andy Madley e Sian Massey-Ellis (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FULHAM (Técnico: Marco Silva)

Bernd Leno; Kenny Tete, Tosin Adarabioyo, Tim Ream e Antonee Robinson; Harrison Reed e João Palhinha; Daniel James, Andreas Pereira e Manor Solomon; Bobby De Cordova-Reid

Desfalques: Mitrovic (suspenso); Kurzawa, Willian e Harry Wilson (lesionados)

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Walker, Stones, Dias e Akanji, Rodrigo, Gundogan e Mahrez, Grealish, Alvarez e Haaland.

Desfalque: Nathan Aké (lesionado)

Exit mobile version