Veja a provável escalação do Manchester United hoje contra o Newcastle
United precisa do resultado positivo para se consolidar no pelotão principal da tabela na Premier League que briga por Champions
Divulgação
Depois de quase um mês de hiato por conta da Data Fifa, o Manchester United entra em campo novamente neste domingo (02), às 12h30 (de Brasília), diante do Newcastle, no St. James’ Park, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.
Terceiro colocado na tabela, o time de Erik ten Hag vem de empate sem gols contra o Southampton, que gerou críticas ao time. No momento, os Red Devils aparecem com 50 pontos, 22 a menos em relação ao líder Arsenal, que possui três jogos a mais.
O foco do Manchester United é vaga na próxima Champions, e um triunfo é de suma importância para não permitir uma aproximação mais incisiva de concorrentes como Tottenham, o próprio Newcastle, além de Brighton, Brentford e Liverpool, que aparecem atrás na tábua de classificação.
Para o embate, o técnico Erik ten Hag segue com problemas de jogadores no DM. Garnacho, Eriksen, Tom Heaton e Donny van de Beek estão lesionados. Suspenso, Casemiro também é baixa certa. A novidade fica por conta de Anthony Martial, que retornou aos treinamentos e pode ser acionado no confronto.
O embate entre Newcastle e Manchester United marca um reencontro entre as duas equipes, que recentemente decidiram a finalíssima da Copa da Liga, quando o time vermelho levou a melhor.
FICHA TÉCNICA: Newcastle x Manchester United
Premier League 2022/23
29ª rodada
Data e horário: 02/04/2023, às 12h30 (de Brasília)
Local: St. James’ Park, Newcastle (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
NEWCASLTE (Técnico: Eddie Howe)
Pope; Trippier, Schar, Botman e Burn; Longstaff, Bruno Guimarães e Willock; Saint-Maximin, Isak e Joelinton.
Desfalques: Almirón e Krafth (lesionados)
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martínez e Shaw; Sabitzer e McTominay; Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Weghorst.
Desfalques: Garnacho, Eriksen, Van de Beek, Tom Heaton (lesionados) e Casemiro (suspenso)

