Manchester United tem sete desfalques hoje contra o Sevilla; veja a lista
Fora de casa, Manchester United busca classificação para a semifinal da Europa League
Manchester United escalação
Sevilla x Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (20) às 16h (de Brasília) no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo segundo confronto das quartas de final da Liga Europa. No duelo de ida, no Old Trafford, o time inglês esteve perto da vitória, mas derrapou no fim e permitiu o empate.
United tem desfalques contra o Sevilla
Na Inglaterra, os Diabos Vermelhos chegaram a abrir vantagem de 2 a 0 com gols de Sabitzer. Contudo, o time espanhol reagiu na segunda etapa e chegou ao empate, sendo o segundo feito por Maguire, contra.
O Manchester United já estava sem Rashford, artilheiro do time na temporada, que está lesionado. E o técnico Erik ten Hag ganhou mais um desfalque. O zagueiro argentino Lisandro Martínez sentiu o tornozelo e permanece fora. Ainda na defesa, Varane é mais uma baixa.
Além dos zagueiros, Scott McTominay, Donny Van de Beek e Alejandro Garnacho estão no departamento médico. O United vem de quatro jogos de invencibilidade, tendo vencido seus últimos três compromissos na Premier League, diante de Brentford, Everton e Nottingham Forest.
– Temos que usar a motivação como uma ferramenta, fazer o melhor jogo que pudermos. Nossa organização em todo o campo é muito boa. Precisamos atacar melhor. Estou confiante de que podemos fazer gols – avaliou Erik Ten Hag, técnico do United.
A provável escalação do Manchester United contra o Sevilla é a seguinte: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Casemiro, Fred e Eriksen; Antony, Martial (Rashford) e Sancho.
FICHA TÉCNICA
Sevilla x Manchester United
Data e horário: 20/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha (ESP)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SEVILLA (Técnico: José Luís Mendilibar)
Bounou; Navas, Nianzou, Marcão e Acuña; Fernando e Gudelj; Ocampos, Rakitic e Oliver Torres; En-Nesyr.
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; Casemiro, Fred e Eriksen; Antony, Martial (Rashford) e Sancho.
Desfalque: Donny van de Beek, Alejandro Garnacho, Tom Heaton, Scott McTominay, Lisandro Martínez e Raphael Varane (machucados). Bruno Fernandes (suspenso).


