Home Futebol Mané pode estar de saída do Bayern de Munique após confusão com Sané

Mané pode estar de saída do Bayern de Munique após confusão com Sané

TV local diz que clube alemão se arrependeu da contratação do jogador senegalês e briga com Sané teria sido apenas o estopim; entenda

Por Mateus Pereira em 17/04/2023 16:29 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / Alexander Hassenstein / Getty Images

A vida de Sadio Mané não tem sido nada fácil em sua atual passagem pelo Bayern de Munique. Isto porque, além de não render dentro de campo o mesmo futebol de sua época de Liverpool, ele se envolveu recentemente em uma forte polêmica nos bastidores do clube alemão.

Segundo informações da mídia europeia, Sadio teria brigado com o companheiro de equipe Leroy Sané após a última partida do time pela Champions League. Segundo os rumores, o momento de descontrole teria sido por conta de uma discussão verbal em campo, que resultou em uma agressão física nos vestiários.

Ainda segundo fontes da mídia, o motivo da discussão em campo teria sido que Mané correu no espaço vazio em busca de receber um lançamento ao invés de se aproximar para receber um passe mais seguro de Sané, que teria reclamado de forma ofensiva, segundo as reclamações de Sadio.

Assim, Mané teria acertado um soco na boca do jogador alemão após a derrota da equipe alemã por 3 a 0 para o Manchester City, na Inglaterra. Leroy, inclusive, apareceu no jogo mais recente do Bayern com os lábios supostamente machucados pelo ocorrido.

Após esta situação, o Bayern optou por multar e suspender Mané, que não jogou contra o Hoffenheim, no último sábado, pelo Campeonato Alemão. Inclusive, esta foi a mesma partida que Sané apareceu com os lábios machucados.

Bayern pretende negociar Mané após confusão

Dessa forma, segundo informações da “Sky Sport”, da Alemanha, o Bayern possui no momento o interesse de negociar o jogador. Entretanto, a briga com Sané teria sido apenas o estopim para esta decisão.

O gigante alemão teria então concluído que contratar o craque senegalês foi um erro, muito por conta de seu alto salário. Além disso, o recém-contratado técnico Tomas Tuchel também não teria interesse em utilizar Sadio Mané com frequência.

Ainda segundo a “Sky Sport”, a relação de Sadio Mané com o restante do elenco do Bayern de Munique também não seria boa, culminando em sua saída para que não haja qualquer divisão entre os jogadores.

Exit mobile version