Home Futebol Mario Jorge toma atitude após chegada de Sampaoli no Flamengo

Mario Jorge toma atitude após chegada de Sampaoli no Flamengo

Na estreia do Campeonato Brasileiro, ontem (16.04), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 0, ainda sob o comando do técnico interino Mario Jorge.

Por Márcio Padula em 17/04/2023 12:20 - Atualizado há 3 anos

Foto: Buda Mendes / Getty Images

O treinador comandou o time nos dois últimos jogos do Rubro-Negro  

Após a partida, Mario Jorge se colocou à disposição para ajudar Jorge Sampaoli, o novo técnico do Rubro-Negro.

“Foi um prazer conhecê-lo, eu estava envolvido com o jogo. Não deu tempo de bater papo com ele. Tenho certeza de que ele conhece os jogadores, até os da base. Se ele me chamar para uma conversa, passarei as informações’, pontuou Mario Jorge.

O técnico interino assumiu o clube logo após a demissão do português Vítor Pereira, que não deixou saudade e permaneceu no Flamengo por apenas três meses.

Já Mario Jorge ficou à frente do Rubro-Negro nos duelos contra o Maringá-PR, pela Copa do Brasil; e Coritiba, pelo Brasileirão.

Apresentação do novo técnico

Sendo assim, nos dois jogos, Mario Jorge conquistou uma vitória (Coritiba) e perdeu a outra partida (Maringá). Agora, Jorge deixa o cargo para Sampaoli assumir.

Portanto, o argentino foi anunciado como novo técnico do Flamengo na última sexta-feira (14.04), e agora será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (17.04), no Centro de Treinamento do Flamengo.

Nesse sentido, após a coletiva com a imprensa, Jorge Sampaoli deve realizar a primeira atividade com os jogadores, já visando a segunda partida do time pela Libertadores.

Por fim, a estreia de Jorge Sampaoli, oficialmente como técnico do Flamengo, acontece na quarta-feira (19.04), pela Copa Libertadores, onde o clube recebe pela segunda rodada o Ñublense-CHI, no Maracanã.

Exit mobile version