Mauro Cezar cita ‘sogra’ e ironiza derrota do Corinthians para o Remo: “Nem dá mais para desviar a atenção”
Comentarista usou as redes sociais para comentar o revés do Corinthians na estreia do clube na Copa do Brasil 2023
Reprodução/TV Cultura
O jornalista Mauro Cezar Pereira não perdeu a oportunidade de alfinetar o Corinthians após a derrota para o Remo. A equipe comandada por Fernando Lázaro perdeu por 2 a 0 para o time paraense na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2023.
Em seu perfil no Twitter, o comentarista afirmou que o Timão foi ‘devorado’ pelo Remo e ironizou o resultado. Mauro Cezar lembrou que, com a demissão de Vítor Pereira do Flamengo, os corintianos não podem mais ‘desviar a atenção’.
“Corinthians fez patética partida e foi devorado pelo Remo. E nem dá mais para desviar a atenção com aquele papo de sogra. É, fica complicado emplacar agenda positiva desse jeito”, escreveu Mauro Cezar.
Corinthians fez patética partida e foi devorado pelo Remo.
E nem dá mais para desviar a atenção com aquele papo de sogra.
É, fica complicado emplacar agenda positiva desse jeito.— Mauro Cezar (@maurocezar) April 13, 2023
A fala do jornalista faz referência a polêmica saída de Vítor Pereira do Corinthians no final da temporada passada. O treinador português alegou motivos pessoais, como por exemplo a saúde da sogra, para não renovar com o Timão. Pouco depois, entretanto, fechou com o Flamengo.
Corinthians na Copa do Brasil:
Com a derrota no Pará, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso o Timão devolva o placar de 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Ademais, se perder ou empatar, o time de Fernando Lázaro será eliminado da Copa do Brasil 2023.
Em entrevista coletiva após o jogo, Fernando Lázaro falou sobre a atuação do Corinthians diante do Remo e da dificuldade para a partida da volta. “Foi uma partida muito ruim no contexto geral, o que a gente projetou para o jogo não conseguimos executar pelas mudanças de trazer velocidade pelos lados, tentar abrir e explorar campo. O adversário teve as melhores situações, criou os gols e teve outras chances. Certamente é um resultado que foi muito ruim é claro, jogo ruim, mas que a competição nos permite pensar em reconstruir para reverter em casa.”
“Temos condição, temos capacidade para isso, é difícil, mas sabemos da dificuldade, do que não conseguimos fazer e temos que ser melhor em casa. Mas agora é passo a passo tentar reerguer no próximo jogo para lá na frente tentar reverter”, completou.
A princípio, o jogo da volta entre Corinthians e Remo está previsto para o dia 26 de abril, na Arena Neo Química Arena.

