Home Futebol Mauro Cezar ironiza jornalistas em post sobre o Flamengo: “Beira o ridículo”

Mauro Cezar ironiza jornalistas em post sobre o Flamengo: “Beira o ridículo”

Comentarista compartilhou um post de um torcedor do Fla e aproveitou para alfinetar alguns profissionais da imprensa e influenciadores

Por Cido Vieira em 10/04/2023 10:30 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em meio ao cenário de caos no Flamengo, após um novo vice-campeonato, muitos influencers e jornalistas que cobrem o dia a dia do clube rubro-negro, cravam a disputam o “furo” da suposta demissão de Vítor Pereira. Através de post no Twitter, Mauro Cezar Pereira ironizou a situação, retuitando um post feito por um torcedor.

“Excelente. Beira o ridículo os caras “disputando” quem “informa” antes o que todo mundo sabe”, disparou Mauro Cezar, respondendo a publicação abaixo.

“O Flamengo sangrando, a torcida perdida, vergonha em cima de vergonha e influenciador brigando pela “autoria” do furo sobre a demissão do Vitor Pereira. Desde quando a saída do Vitor Pereira é surpresa para alguém?”, disse o internauta no post compartilhado por Mauro Cezar

Amplamente pressionado no comando técnico do Flamengo, VP chegou a ser “bancado” pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, que em rápida entrevista à imprensa afirmou que não tomaria decisão de cabeça quente, mas destacou a necessidade de mudança e rever algumas situações. Desde que chegou ao time rubro-negro, o treinador português teve a chance de conquistar cinco títulos, mas sucumbiu em todos eles (neste índice está incluso o vice na Taça Guanabara, para o próprio Fluminense).

MAURO CEZAR E NOVA ALFINETADA PARA BENJA

Depois da derrocada do Flamengo diante do Fluminense, Mauro Cezar e Benjamin Back, o Benja, voltaram a trocar farpas nas redes sociais. Depois do apresentador do Arena SBT provocar, o jornalista deu a resposta nesta segunda-feira, citando novamente o “fantasma do trem”, alcunha que ele utiliza para definir o seu “desafeto”.

“A solidão do fantasma do trem, vagando pelos vagões. Sozinho não faz sentido contar piadas idiotas, propagar fake news, revelar seu interior magoado por ter a própria limitação intelectual exposta. Coitado!”, cutucou o comentarista.

Exit mobile version