Home Futebol Mauro Cezar volta a provocar Benja com post enigmático na web

Mauro Cezar volta a provocar Benja com post enigmático na web

Comentarista e apresentador do SBT já protagonizaram diversas “tretas” nas redes sociais, mesmo sem citação nominal

Por Cido Vieira em 03/04/2023 09:50 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

O jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a cutucar Benjamin Back, o Benja, nesta segunda-feira (03). Em post que falava sobre o filme “Ghost”, o comentarista aproveitou para alfinetar o “desafeto”, uma vez que o chama de Fantasma do Metrô, fazendo uma alusão entre o companheiro de imprensa e o personagem do icônico filme, por conta da aparência semelhante.

“A maior curiosidade é: como eles encontraram o fantasma do metrô?”, indagou Mauro, em tom indireto. Não demorou muito tempo para os internautas entenderem que a publicação do jornalista se tratava na realidade de uma provocação ao apresentador do “Arena SBT”.

MAURO X BENJA

Nas últimas semanas, os dois jornalistas protagonizaram algumas trocas de farpas e indiretas nas redes sociais. O entrevero da dupla se intensificou, após opiniões divergentes sobre o trabalho de Vítor Pereira, técnico do Flamengo.

“Segue o elemento fantasmagórico ferroviário (ou seria metroviário?) em aparições ao lado de pessoas “inteligentíssimas” fazendo desabafos marcados por mágoa, uma mágoa profunda. É, parece que se apaixonou… Que figura estranha”, disparou Mauro Cezar no post.

Em suas respostas ao “desafeto”, Benja acusou Mauro Cezar de mau relacionamento nas empresas onde passou e de fazer publicações polêmicas com ataques aos companheiros de imprensa.

“E por onde passa não deixa saudades, pelo contrário, energia ruim, exala arrogância. Amargo, de mal com a vida, e de forma desleal ataca a todos, pois sem isso ninguém sequer lembra que ele existe. E quando sai das empresas que trabalhou até festa tem. Vai manjar, mané!”, disparou Benjamin Back.

MAURO CEZAR DETONA ATUAÇÃO DO PALMEIRAS

No programa “Canelada” da rádio Jovem Pan, o comentarista subiu o tom pelo desempenho do time alviverde frente ao Água Santa, no primeiro jogo decisivo da finalíssima do Paulistão.

“A atuação do Palmeiras ridícula. Tem um certo pudor em falar isso né? A atuação do Palmeiras foi um papelão. Péssima, pífia. Só se elogia ultimamente, mas o time só vem vencendo de forma apertada contra times inferiores. E hoje perdeu merecidamente”, disparou Mauro.

Exit mobile version