Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Leite se vê “fritado” na Globo e pode ser mais um a sair, revela site

Milton Leite se vê “fritado” na Globo e pode ser mais um a sair, revela site

Narrador é um dos mais longevos no Grupo Globo, após a realização de alguns desligamentos por parte da emissora

Por Cido Vieira em 30/04/2023 08:43 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Profissional de vasta bagagem no jornalismo esportivo, o narrador Milton Leite está insatisfeito no Grupo Globo. De acordo com apuração do Lance! junto à pessoas próximas, Milton se sente “fritado” pela direção da emissora, que demitiu uma série de jornalistas de renome nas últimas semanas, e pode pedir desligamento.

Acostumado com jogos grandes nas transmissões do SporTV e Premiere, Milton Leite ficou de fora do clássico entre Palmeiras e Corinthians, que rolou neste sábado pelo Brasileirão, e teve como narrador Odinei Ribeiro.

Durante a transmissão do Derbi, Odinei disse a ausência de Milton Leite se devia ao fato do jornalista estar cuidando da mãe, que está doente, mas segundo o Lance!, o quadro vai mais além.

O narrador tem tido o problema familiar com a saúde da mãe, mas tudo que vem acontecendo na Globo em termos de movimentação, com saídas de diversos profissionais está supostamente incomodando o experiente narrador.

Pessoas próximas a Milton Leite confidenciaram que o narrador está descontente com o cenário, e não descarta entregar o cargo.

A demissão de Maurício Noriega foi um dos principais pontos de incômodo de Milton Leite nos bastidores da Globo. Amigo pessoal do comentarista, o narrador era muito próximo de Nori, com quem dividiu programas e transmissões de jogos por anos na emissora.

MILTON LEITE JÁ RECHAÇOU MEDO

Em meio aos sucessivos desligamentos promovidos pelo Grupo Globo, Milton Leite foi questionado recentemente se poderia ser um dos “alvos” da emissora, e disse não ter receio.

Miltão, você não teme a demissão também? Já que está uma loucura a Globo todos dias dispensando alguém”, perguntou um internauta no Facebook.

“Temer, não. Mas é do jogo. Assim como eu posso me demitir”, respondeu o narrador na oportunidade, descartando ainda a possibilidade de voltar a narrar na TV aberta.

Exit mobile version