Milton Neves aponta dois possíveis rebaixados para a Série B: “Chance gigantesca”
Jornalista critica dois times do Brasileirão por atuação “horripilante” na primeira rodada
Reprodução/Band
Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram em duelo da primeira rodada do Brasileirão 2023 no último domingo (16), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) e o time da casa ficou com a vitória, por 2 a 1, resultado enganoso, segundo Milton Neves.
De acordo com o apresentador, o jogo em Itaquera foi “tão feio que poderia muito bem ter sido disputado na Série B do nosso Brasileirão” e a Raposa deveria ao menos sair de lá com um empate.
“E não se surpreendam se tal partida se repetir em 2024 na nossa segunda divisão, pois Raposa e Timão são, sim, enormes candidatos ao rebaixamento neste ano”, escreveu Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte nesta segunda-feira (17).
“Sim, e os alvinegros não têm nem o direito de comemorar essa mixuruca vitória. Foi um triunfo totalmente lotérico, já que, por tanta ruindade, o justo seria se os dois times perdessem três pontos na tabela de classificação. Ah, e o pior ainda é que, apesar dos 2 a 1 no placar para os mandantes, é possível afirmar até que o Cruzeiro foi melhor e mais organizado do que o Corinthians lá em Itaquera. Não merecia ganhar, é verdade. Mas também não deveria ter perdido. Deu, verdadeiramente, enorme azar neste seu retorno à Série A”, prosseguiu antes de cravar as chances de Corinthians e Cruzeiro disputarem a Série B em 2024.
“Bem, e insisto: a chance de vermos essas duas equipes na Série B do ano que vem é GIGANTESCA!”, completou o jornalista.

